VOLTAR
  • Cidades

Com ajuda de cães de S.Caetano, GCM de Sto.André descobre laboratório de drogas

Foram encontrados no meio de uma mata no Morro da Kibon vários tipos de entorpecentes que foram levados ao 1º DP

  • Com a ajuda de cães, guardas encontraram uma mata, no Morro da Kibon, vários tipos de entorpecentes que foram levados ao 1º DP.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/08/2019
  • Compartilhar:

Foram encontrados no meio de uma mata no Morro da Kibon vários tipos de entorpecentes que foram levados ao 1º DP

Com a ajuda de cães, guardas encontraram uma mata, no Morro da Kibon, vários tipos de entorpecentes que foram levados ao 1º DP. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André conseguiu descobrir nesta sexta-feira (16/07) um laboratório de drogas. Os agentes de segurança contaram com a ajuda de cães farejadores do canil da Corporação de São Caetano que foi solicitada nesta ação, pois o local era dentro de uma mata situada dentro do Morro da Kibon, região periférica da cidade andreense.

Os guardas localizaram o laboratório por meio de denúncias. Quando chegaram ao local, se depararam, na mata, com vários sacos plásticos usados para acondicionar os entorpecentes.

Durante a varredura pelo local foi encontrado o laboratório de drogas no interior da mata. Os guardas localizaram vários tijolos de maconha, litros de lança perfume, além de 30.000 eppendorf’s, facas, seladora e utensílios para embalagens dos entorpecentes.

Os GCMs levaram o material para o 1° DP (Distrito Policial) de Santo André, onde foi registrada a ocorrência.

Antes de chegar no laboratório, GCMs se depararam, na mata, com vários sacos plásticos usados para acondicionar os entorpecentes. Foto: Divulgação