VOLTAR
  • Cultura e Lazer

 Inédito e gratuito ABC Jazz & Blues Festival acontece em Santo André

 Seis bandas trazem música de qualidade para a região; restaurantes do Shopping ABC têm cardápio especial

  •  Seis bandas trazem música de qualidade para a região; restaurantes do Shopping ABC têm cardápio especial.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 18/08/2019
  • Compartilhar:

 Seis bandas trazem música de qualidade para a região; restaurantes do Shopping ABC têm cardápio especial

 

Seis bandas trazem música de qualidade para a região. Foto: Divulgação

 

O ABC Jazz & Blues Festival do Shopping ABC de Santo André teve início neste sábado (17/08) e vai até 20 de setembro com muita diversão. Serão seis atrações e o grand finale ficará por conta da banda Ultra Soul, que convida o cantor Ed Motta para levar muito soul e R&B ao público do shopping.

O evento é gratuito e tem curadoria da Lucas Shows, produtora que tem como sócio Herbert Lucas, que também atua há anos como diretor artístico do Bourbon Street Music Club.

O palco foi montado na Praça de Eventos do Piso 1 e lá performances nacionais e internacionais emocionarão os clientes com o melhor do gênero musical nas quintas-feiras. Já aos sábados, o tom será dado pela banda itinerante Orleans Street Jazz Band, nome bastante conhecido nos principais Festivais Nacionais, que percorrerá os corredores do shopping.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping ABC, Flavia Tegão, a realização desse festival é o reconhecimento do quanto a região aprecia a boa música. “São shows pensados para atender o nosso cliente que busca algo especial e diferente no nosso empreendimento”.

Para acompanhar esse festival de boa música, restaurantes elaboram um menu especial de quintas e domingos, de 22 de agosto a 20 de setembro, das 19h às 22h. No Jangada, Festival Oriental, por 69,90 reais. No Pecorino, pizza individual (todos os sabores), por 29,90 reais. Já no Calle 54, todo o cardápio ganha 10% de desconto.

Nestes dias tem também promoção no Mania de Churrasco, na compra de um hambúrguer Churrasco Burguer, o cliente ganha outro na apresentação do cupom que será distribuído pelo empreendimento aos sábados, durante as apresentações. No The Black Beef todo o cardápio de hambúrgueres sai por 16 reais, de segunda a quinta.

Confira a programação:

  • 17, 24, 31 de agosto, 7 e 14 de setembro (sábados): Orleans Street Jazz Band, itinerante pelo shopping, com entradas às 16h, 17h e 18h
  • 22 de agosto (quinta-feira): Blues Beatles, às 19h
  • 29 de agosto (quinta-feira): Amy Winehouse por Lud Mazzucatti, às 19h
  • 5 de setembro (quinta-feira): Blues Etílicos plays Eric Clapton, às 19h
  • 12 de setembro (quinta-feira): Aretha Franklin por Alma Thomas (USA), às 19h
  • 20 de setembro (sexta-feira): Ultra Soul convida Ed Motta, às 19h

Serviço

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração