Maranhão pede demissão da Secretaria de Obras de Ribeirão Pires

Mais visitadas

Ex-prefeito de Rio Grande da Serra alegou problemas pessoais; recentemente ele foi baleado

Maranhão pede demissão da Secretaria de Obras de Ribeirão Pires. Foto: Reprodução/Facebook

O ex-prefeito de Rio Grande da Serra Gabriel Maranhão (Cidadania) entregou nesta segunda-feira (12/04) sua carta de demissão do cargo de secretário de Obras de Ribeirão Pires. Ele alegou problemas pessoais para se afastar da função.

No lugar de Maranhão deve ficar na Secretaria o engenheiro civil Sérgio Poloni dos Reis, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ribeirão Pires e dono de uma construtora na cidade.

A situação de Maranhão ficou complicada após ele ser baleado em 3 de março. O caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de extorsão mediante sequestro. O político, de 49 anos, foi alvejado durante uma tentativa de roubo, na rua Caminho das Lavras, no Parque Palmeiras, em Suzano, município onde mora.

Após recuperado, ele retornou ao cargo, mas vinha fazendo declarações a amigos que se sentia inseguro diante do crime que sofreu. Além disso,  ninguém foi preso até o momento e no boletim de ocorrência ele chegou a citar alguns nomes que teria tido desavenças.

A saída de Maranhão traz alívio a alguns membros do governo, pois sua atuação na Secretaria de Obras era questionada. Além de não dar satisfação de seus atos, ainda conversava muito pouco com a equipe sobre as ações da Pasta.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações