Alex Manente anuncia R$ 5 milhões para combate à pandemia em Sto.André

Mais visitadas

Deputado federal Alex Manente divulgou recurso em visita ao prefeito Paulo Serra nesta segunda-feira

Deputado federal Alex Manente divulgou recurso em visita ao prefeito Paulo Serra nesta segunda-feira. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

O deputado federal Alex Manente anunciou verba de R$ 5 milhões para a área da Saúde de Santo André, por meio de emenda. O parlamentar divulgou a liberação do recurso em visita feita nesta segunda-feira (12/04) ao prefeito Paulo Serra.

“Santo André é um exemplo de gestão e precisa deste recurso assim como toda a região do ABC. Temos certeza que essa verba será bem empenhada em prol da saúde dos andreenses”, disse o deputado federal Alex Manente.

O recurso está previsto no Orçamento Nacional de 2021, aprovado pelo Congresso em 25 de março, e que será sancionado pelo presidente da República nos próximos dias.

“Este recurso vem em ótima hora. Não deixamos nenhum andreense sem atendimento, mantivemos os hospitais de campanha abertos, mas a pandemia ainda está aí e precisamos de todos os cuidados. Vamos utilizar a verba para dar prosseguimento a esta luta e também equipar a atenção básica à saúde”, disse o prefeito Paulo Serra.

O planejamento da administração é utilizar os recursos em diferentes frentes de enfrentamento à pandemia, entre elas investimentos na revitalização e modernização de unidades de saúde, por meio do programa Qualisaúde, além de manutenção dos hospitais de campanha.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Centro hospitalar de Santo André faltando desde toner para impressoras até suporte para soro nas enfermarias. Cadê o dinheiro da saúde prefeito Paulo Serra?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações