VOLTAR
  • Cidades

Mais um jovem de 25 anos é encontrado morto em Santo André

Esse é o segundo caso nesta semana envolvendo morte de jovem; um rapaz, de 22 anos, também foi localizado sem vida no Jardim Rina

  • Mais um jovem de 25 anos é encontrado morto em Santo André.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/06/2022
  • Compartilhar:

Esse é o segundo caso nesta semana envolvendo morte de jovem; um rapaz, de 22 anos, também foi localizado sem vida no Jardim Rina

jovem é encontrado sem vida na rua

Mais um jovem de 25 anos é encontrado morto em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03/06), em uma viela da Avenida Valetim Magalhães, na Vila Guarani, em Santo André.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito no local. A Polícia Militar também foi chamada assim como também a Polícia Civil para realizar perícia.

A Polícia não revelou a identidade da vítima e a causa do falecimento. O caso foi registrado como morte suspeita no 6°DP (Distrito Policial) da cidade e é investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Esse é o segundo caso na semana de morte envolvendo jovem. Um rapaz, de 22 anos, foi encontrado morto em uma casa na rua 6, no Jardim Rina, em Santo André, neste domingo (29/05), por volta das 16h30. O corpo apresentava um ferimento na cabeça e não portava nenhum documento.

Segundo informações de uma testemunha, um homem de 25 anos, a casa estava vazia e ele iria fazer uma limpeza, quando encontrou o corpo.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André, como homicídio.