Ex-BBB Arthur Aguiar adia turnê para realizar cirurgia de emergência

Mais visitadas

Ator fará uma operação de hérnia, e, além disso, o cantor aproveitará para fazer um procedimento cirúrgico em seu nariz

arthur aguiar
Ex-BBB Arthur Aguiar adia turnê para realizar cirurgia de emergência

O ex-BBB Arthur Aguiar anunciou nesta sexta-feira (03/06) o adiamento de sua turnê. O comunicado foi feito por meio de uma publicação realizada no Instagram do artista. Nela o ator revela que irá passar por uma cirurgia de emergência, e por essa razão não poderá realizar os shows nas datas que foram previstas.

O artista foi acometido por uma hérnia de inguinal, condição na qual o tecido mole do intestino forma uma saliência. Ele disse já tinha conhecimento do diagnóstico, porém preferiu por adiar a cirurgia para poder realizar seus shows. Em decorrência do atual quadro, o cantor decidiu por realizar um outro procedimento cirúrgico no nariz.

“A dor vem aumentando, e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, conta Arthur.

“Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é O sonho da minha vida. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente para vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes, mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem. Farei essas duas cirurgias, e por esse motivo nossa turnê será adiada. Prometo que voltarei forte como nunca. Amo vocês”, concluiu Arthur Aguiar.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações