VOLTAR
  • Cidades

GCM de Santo André prende 4 assaltantes dentro de táxi na região central

Suspeitos haviam roubado pertences de vítimas em ponto de ônibus na Avenida XV de Novembro; Criminosa debocha e ri ao ser fotografada

  • Deboche: GCM de Ssnto André prende 4 assaltantes e crimino ri ao ser fotografada.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/06/2022
  • Compartilhar:

Suspeitos haviam roubado pertences de vítimas em ponto de ônibus na Avenida XV de Novembro; Criminosa debocha e ri ao ser fotografada

quatro assaltantes presos

Deboche: GCM de Ssnto André prende 4 assaltantes e crimino ri ao ser fotografada. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prendeu três homens e uma mulher em um táxi na noite desta sexta-feira (03/05) na região central da cidade. A prisão ocorreu após denúncia de munícipes que haviam sido assaltados e ameaçados com uma faca em um ponto de ônibus localizado na Avenida XV de Novembro. A criminosa detida debochou e riu ao ser fotografada.

O assalto ocorreu por volta das 22h. Logo após a ocorrência, as vítimas acionaram a equipe da GCM que fica no Paço Municipal. Os agentes imediatamente solicitaram apoio de quatro viaturas, que iniciaram as buscas pelos suspeitos. Durante a procura, os guardas avistaram quatro pessoas entrando em um táxi, com as mesmas características físicas e vestimentas usadas pelos assaltantes.

A equipe da GCM abordou o táxi e encontrou com os passageiros uma faca e os pertences das vítimas. Um dos assaltantes estava utilizando o tênis que havia sido roubado. Os agentes decretaram voz de prisão e encaminharam os quatro suspeitos para a Central de Flagrantes, recuperando os itens que tinham sido subtraídos e evitando que o taxista fosse a próxima vítima.