VOLTAR
  • Cidades

Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Bernardo

Mulher de 27 anos também atacou a filha mais velha, de 4 anos,  que foi salva pelo tio

  • Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Bernardo. Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/06/2020
  • Compartilhar:

Mulher de 27 anos também atacou a filha mais velha, de 4 anos,  que foi salva pelo tio

 

Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Bernardo. Reprodução/Redes Sociais

 

Uma mãe teve um surto psicótico e matou a filha de 9 meses com um golpe de faca no apartamento onde moravam na rua Continental, no Jardim do Mar, em São Bernardo, na tarde desta segunda-feira (29/06).

Vizinhos acionaram policiais militares, que arrombaram a porta do apartamento e encontraram a mulher lutando com o cunhado, de 26 anos. Ele contou que mora há três meses com o irmão e a esposa e que, naquela tarde, após o marido ir trabalhar, a jovem começou a falar sozinha.

Ela pediu para que o cunhado segurasse a bebê por um instante. Logo em seguida voltou com um canivete, pegou a criança e passou a dar golpe na menina. O rapaz pegou a sobrinha mais velha, de 4 anos, e se trancou no banheiro. De lá começou a gritar por ajuda. Pouco tempo depois, a mulher arrombou a porta do banheiro e entrou em luta corporal com o cunhado.

Após a chegada dos PMs, a mulher foi detida. Os agentes encontraram o corpo do bebê decapitado em cima da cama. A mulher foi levada ao Pronto Socorro Central Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia no apartamento e ao canivete e faca encontrados no local do crime, além de exame necroscópico à criança. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado. A autoridade policial indiciou a mulher e solicitou a prisão preventiva dela à Justiça.

 

 

Depois de matar bebê, mulher de 27 anos também atacou a filha mais velha, de 9 anos, Foto: Reprodução/TV Record