VOLTAR
  • Esporte

Luva de Pedreiro anuncia afastamento das redes sociais por um tempo

Irritado, jovem que tem 17 milhões de seguidores, fez o anúncio em uma live ao vivo no Instagram

  • Luva de Pedreiro anuncia afastamento das redes sociais por um tempo.
    Foto: reprodução/Instagram
  • Por: Redação
  • Publicado em: 21/06/2022
  • Compartilhar:

Irritado, jovem que tem 17 milhões de seguidores, fez o anúncio em uma live ao vivo no Instagram

Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro anuncia afastamento das redes sociais por um tempo. Foto: reprodução/Instagram

O digital influencer na área do esporte Iran Ferreira, 20 anos, mais conhecido como “Luva de Pedreiro” anunciou seu afastamento das redes sociais durante uma live ao vivo no Instagram. O jovem disse durante o pronunciamento que irá parar por um tempo de gravar vídeos.

Algumas das falas presentes na Live:

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p**. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

“Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara”, desabafou.

No início do ano, Luva de pedreiro viralizou nas redes sociais com seus vídeos realizando jogadas de futebol em um campo de várzea de sua cidade Quijingue, interior da Bahia. Além das jogadas que impressionaram o público, o jovem ficou famosos por seus bordões como ‘Receba”, “eu sou o melhor do mundo”, “graças a Deus pai”, “Obrigado, meus Deus “ entre outros.

Luva de Pedreiro é o influencer da área de futebol mais seguido no Instagram: tem mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok,, Iran Ferreira tem cerca de 17 milhões de admiradores.

Conheça um pouco da história de Luva de pedreiro:

Iran Ferreira tem 20 anos e nasceu na cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador. O nome Luva de Pedreiro vem das luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. A comemoração a cada gol viralizou, principalmente, no mundo dos esportes . Neymar, Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich, e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo comentaram sobre o influencer.

Relação de Iran com clube Vasco da Gama

Uma característica presente nos seus vídeos é a relação com Vasco da Gama.  Iran herdou por influência da família a paixão pelo time carioca.

“Não consigo descrever este sentimento é incrível, é uma coisa maravilhosa na minha vida ser vascaíno. A história do Vasco é sensacional, Vasco representa o amor, e o futebol. Comecei a gostar de futebol assistindo a jogos do Vasco com Juninho Pernambucano e tantos outros grandes jogadores”, disse Iran em reportagem publicada pelo UOL.

Onde o influencer grava seus vídeos

“Gravo os vídeos num campinho aqui de barro perto de casa. Comecei a gravar os vídeos para dar um custo para minha família, meu pai me sustenta muito e agora quero sustentar ele e a minha família, por isso comecei a fazer isso”, disse o tiktoker.