Atrium tem sessão de cinema especial para crianças com espectro autista

Mais visitadas

Em parceria com a Prefeitura de Santo André e Cinemark, Ingresso Azul traz a animação Lightyear

Atrium shopping
Atrium tem sessão de cinema especial para crianças com espectro autista. Foto: Divulgação

O Atrium Shopping, em parceria com a Prefeitura de Santo André e o Cinemark, implanta o Ingresso Azul, voltado para crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista e seus familiares.
A primeira sessão acontece no dia 22 de junho, às 14h30 com o filme Lightyear, que conta a origem do tão querido Buzz Lightyear, de Toy Story.

O Ingresso Azul é um projeto da Cinemark que proporciona uma sala adaptada para receber as crianças autistas, como extensão ao trabalho terapêutico. Durante a sessão, a sala funciona com as luzes acesas, som moderado e livre acesso para a plateia poder andar, dançar, falar ou cantar à vontade. Além disso, não há exibições de trailers e anúncios comerciais a não ser que façam parte do filme.

Para Kalime Matos, coordenadora de marketing do shopping, o centro de compras busca cada vez ser mais inclusivo e está aberto para todo tipo de ação que contribua com iniciativas como essa. “O Atrium Shopping é para todos! O que for possível adaptarmos para que todos os perfis de famílias possam estar se divertindo com a gente, não poupamos esforços. No caso desta sessão especial, além do entretenimento, o maior objetivo é auxiliar as crianças e seus familiares nessa adaptação no novo ambiente”.

Sessão Ingresso Azul com o filme Lightyear
22 de junho, às 14h30 

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações