Líder do Republicanos diz que decisão do vice passará por conversa com Aidan

Sérgio Fontellas diz que quer saber do ex-prefeito de Santo André se ele  tem condições de saúde para se manter na chapa encabeçada por Ailton Lima

 

Após alta hospitalar, Sérgio Fontellas diz que quer saber do ex-prefeito de Santo André se ele  tem condições de saúde para se manter na chapa encabeçada por Ailton Lima. Foto: Divulgação

 

O presidente estadual do Republicanos, Sérgio Fontellas, esteve em Santo André nesta quinta-feira (20/08) para se encontrar com o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Ailton Lima. O partido Republicanos indicou o vice da chapa, o ex-prefeito Ainda Ravin, porém o político ficou internado três meses no hospital e ainda enfrenta problemas de saúde por conta da Covid-19. A alta hospitalar ocorreu na noite desta quarta-feira (10/08).

De acordo, com o dirigente do Republicanos a manutenção de Aidan na chapa dependerá de uma conversar.  “Não tive ainda a oportunidade de conversar com o dr. Aidan, não tive a oportunidade de vê-lo. Algo positivo vai surgir, não posso descartar o sonho dele. Dr. Aidan teve alta nesta quarta-feira à noite (19/08). Não posso agir de forma arbitrária. Tenho de sentir dele e saber como está sua saúde. Nosso partido é conservador e a família está em primeiro lugar”, afirmou.

Ailton Lima disse que pensa da mesma forma e que a decisão de permanência de Aidan na chapa depende somente dele. “Nos últimos 15 dias, a recuperação tem sido surpreendente”, finalizou o pré-candidato a prefeito.