VOLTAR
  • Política

A pedido do vereador Boquinha, Diadema recebe R$ 500 mil para combate a Covid-19

Recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Eli Correa Filho   A pandemia do coronavírus tem sido um pesadelo na vida das pessoas e de administrações governamentais. Diadema, por exemplo, já registrou cerca de 24 mil casos de Covid-19 e quase 400 mortes desde março deste ano. Para reforçar o caixa da Prefeitura […]

  • Recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Eli Correa Filho.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/08/2020
  • Compartilhar:

Recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Eli Correa Filho

Recurso é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Eli Correa Filho. Foto: Divulgação

 

A pandemia do coronavírus tem sido um pesadelo na vida das pessoas e de administrações governamentais. Diadema, por exemplo, já registrou cerca de 24 mil casos de Covid-19 e quase 400 mortes desde março deste ano. Para reforçar o caixa da Prefeitura e ajudar no combate ao vírus, o vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania), conseguiu uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Eli Correa Filho, no valor de R$ 500 mil.

O recurso extra orçamentário já está no caixa da Prefeitura e deverá ser utilizado exclusivamente em ações de combate à pandemia no município. “Estamos acompanhando o sofrimento de muitas famílias, cujos entes ou estão internados ou perderam a vida”, disse. “Este é o momento de juntarmos esforços para amenizar os efeitos do covid-19”, completou. “Agradeço ao deputado Eli Correa Filho por olhar para Diadema neste momento difícil e nos ajudar com destinação de meio milhão de reais à cidade”, completou o vereador Boquinha.