VOLTAR
  • Esporte

Atleta do ABCD conquista sete medalhas em competições de natação

 Daniele Paoli de Jesus, de 27 anos, de São Bernardo ganhou nos jogos Abertos duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze

  • Nadadora Daniele conquista sete medalhas nos Jogos Abertos.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 18/11/2018
  • Compartilhar:

 Daniele Paoli de Jesus, de 27 anos, de São Bernardo ganhou nos jogos Abertos duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze

medalhas

Nadadora Daniele conquista sete medalhas nos Jogos Abertos. Foto: Divulgação/PSBC

A atleta da natação de São Bernardo, Daniele Paoli de Jesus, de 27 anos, conquistou, nesta sexta-feira (16/11), sete medalhas na 82ª Edição dos Jogos Abertos de São Carlos, sendo duas medalhas de ouro, nos 50 e 100 metros borboleta, duas de prata, nos 50 metros nado livre e no revezamento 4×100 nado livre e três medalhas de bronze (200 metros nado medley, 4×100 medley e 4×200 livre). No revezamento 4×100 nado livre, Daniele disputou com Jessica de Bruin Cavalheiro e Bruna Zecchin Berni. “Estou muito feliz com esse resultado tanto no individual como por equipes. Tenho que reconhecer o trabalho das outras atletas e do nosso técnico Fernando Vanzella”, destacou Daniele.

Neste sábado (17/11) São Bernardo também sagrou-se campeã no vôlei de praia feminino. Na final, a dupla formada por Amanda Cristina da Silva Maltez e Flávia Moura Santos Cezar, ambas de 29 anos, venceu Santa Barbara D´Oeste por 2 a 0. Já no masculino, a dupla formada por Rhonney de Oliveira, 33 anos, e Leonardo Victor Ferreira, de 29 anos, tropeçou e perdeu para São Joaquim por 2 a 1 ficando com a medalha de prata.

A equipe de Futsal Feminino de São Bernardo se classificou nesta sexta-feira (16/11) para a semifinal que será realizada no domingo. A equipe da cidade venceu por 7 a 1 a equipe de Ourinhos. Os destaques da partida foram Camila e Stellamarys. Cibelle Cristina Siqueira, de 30 anos, marcou dois gols. Larissa Ribeiro Tofolli, de 24 anos, também marcou dois gols na partida. Bruna Aparecida dos Santos, de 20 anos, Jussara Silva Rodrigues, de 26 anos, e Stellamarys de Santana, de 31 anos, marcaram um gol cada. De acordo com o técnico João Martins, a equipe está tendo um ótimo desempenho nos jogos. “Estamos muito bem, mas continuamos focados e firmes rumo à final”, destacou.

No tênis de campo masculino livre, pela primeira divisão, São Bernardo venceu São José dos Campos por 2 a 0 na primeira partida. Alexandre Tsuchiya venceu por 2 a 1 e Enrique Bogo venceu por 2 a 0. Nesta modalidade as disputas são individuais, mas o ponto é por equipe. A equipe de damas mista disputou, neste sábado (17/11), pela primeira divisão da categoria livre e venceu Ribeirão Preto por 8 a 2. A partida foi disputada pela 3ª rodada. A equipe segue invicta na competição.

No xadrez feminino, categoria livre pela primeira divisão, como não houve adversário na 3ª rodada, São Bernardo conquistou 2 pontos. No masculino livre segunda divisão, São Bernardo empatou com Votuporanga por 2 a 2. A partida foi disputada pela 3ª rodada.

No basquete feminino sub-20, São Bernardo tem realizado outra bela campanha. Nesta sexta-feira (16/11), em partida válida pela 3° rodada da fase de classificação, a equipe confirmou o favoritismo e derrotou São José por 80 a 45, sem maiores dificuldades. Os destaques da partida ficaram por conta da Lays da Silva, de 20 anos, que marcou 17 pontos, além de oferecer 6 pontos de assistências, e Milena de Souza Rodrigues, de 20 anos, que pontuou 16 vezes e pegou 11 rebotes. Neste sábado (17/11), a equipe volta à quadra para enfrentar a equipe de Americana, às 15:30, no Ginásio do Sesi, em partida válida pelas quartas de final.

Após conquistar o título de campeão no Badminton, categoria sub-20 primeira divisão, no masculino e no feminino por duplas, os atletas da cidade seguem brigando por medalhas no individual com Gabriel Gomes, de 18 anos, Thalia Vasques, de 16 anos, e Geisa Oliveira, de 15 anos. Neste sábado (17/11), no feminino, São Bernardo venceu Ribeirão Preto por 2 a 1. No masculino, São Bernardo venceu Ribeirão Preto por 2 a 0. Ambas as equipes estão na semifinal. Neste sábado (17/11), São Bernardo estreou no beach tênis e na ginástica rítmica.