Ladrão perde a vida ao tentar roubar homem e mulher em Santo André

Mais visitadas

No momento da abordagem, o criminoso apontou um revólver calibre .22 em direção aos policiais, que intervieram

viatura da PM
No momento da abordagem, o criminoso apontou um revólver calibre .22 em direção aos policiais, que intervieram. Foto: Divulgação

Um homem, de 31 anos, morreu após uma tentativa de roubo a um economista, de 58 anos, e uma administradora de empresas, de 31, na noite de terça-feira (02/10), por volta das 19h, na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, na Vila Guiomar, em Santo André.

Enquanto estavam a caminho para prestarem apoio a uma ocorrência, policiais militares observaram o momento em que cerca de seis indivíduos cercaram o Toyota/Corolla, na cor branca, das vítimas. Um deles foi detido e os outros conseguiram fugir.

No entanto, no momento da abordagem, o autor apontou revólver calibre .22 em direção aos policiais, que intervieram. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. As armas envolvidas na ação foram apreendidas.

O caso foi registrado como tentativa de roubo, morte decorrente de intervenção policial, resistência e localização/apreensão de objeto pelo 1º Distrito Policial de Santo André, que solicitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Mais um morto

Mais cedo, outro bandido foi morto na comunidade Sacadura Cabral, em Santo André, após roubar carro em São Caetano e fugir para a cidade vizinha onde houve cerco policial. O criminoso estava acompanhado de dois comparsas, que foram presos em flagrante.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações