Um bandido morre e outros dois são detidos após roubo em Santo André

Mais visitadas

Criminosos haviam roubado uma I/BMW, na cor prata, no bairro Santa Maria, em São Caetano, e fugiram para a cidade vizinha onde houve cerco policial

comunidade sacadura cabral
Criminosos haviam roubado uma I/BMW, na cor prata, no bairro Santa Maria, em São Caetano, e fugiram para a cidade vizinha onde houve cerco policial.

Um bandido, de 24 anos, morreu e dois comparsas, de 19 e 29 anos, foram presos em flagrante após terem roubado uma auditora, de 39 anos, e um engenheiro, de 40, na tarde de terça-feira (02/11), por volta das 17h, na rua Guarapari, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André

Policiais militares foram informados que uma I/BMW, na cor prata, havia sido roubada por cerca de três criminosos, na rua Guaporé, no bairro Santa Maria, em São Caetano do Sul, e um WV/UP branco estaria envolvido na ação.

Durante patrulhamento em busca ao veículo, ele foi localizado na avenida Lions com a rua Vergueiro, em São Bernardo. A equipe solicitou a parada, mas os ocupantes do carro não obedeceram e foi iniciado um acompanhamento.

Assim que eles pararam, um deles desembarcou armado, apontando um revólver calibre .38 em direção aos policiais, que intervieram. O autor também chegou a efetuar disparos. Ele não resistiu.

Os outros dois envolvidos foram detidos e, no UP em que eles estavam, foram encontrados objetos das vítimas, que foram apreendidos e restituídos aos proprietários; todas as armas envolvidas na ação foram apreendidas para perícia.

O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo, morte decorrente de intervenção policial, localização/apreensão de objeto, resistência, localização/apreensão de veículo, receptação, localização/apreensão e entrega de objeto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor pelo 1º Distrito Policial de Santo André, que acionou os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações