Justiça decreta prisão de ex-namorado de jovem morta em Rio Grande da Serra

Mais visitadas

Identificado como Antonio, rapaz é o principal suspeito no caso que chocou o País

lorrany fernandes
Justiça decreta prisão de ex-namorado de jovem morta em Rio Grande da Serra. Foto: Reprodução

A Justiça decretou a prisão do ex-namorado de Lorrany Fernandes, de 19 anos, encontrada morta na manhã desta terça-feira (25/01) em uma mata em Rio Grande da Serra. Identificado como Antonio, o rapaz se tornou o principal suspeito do assassinato que chocou o país. Ele ficará preso por pelo menos 30 dias.

A jovem estava desaparecida desde 20 de janeiro. Pelas primeiras investigações, o suspeito foi o último a se encontrar com a jovem. Às 19h50 ele pegou a Lorrany perto da casa dela. Ele estava de moto.

Desde então, a família passou a enfrentar um desespero sem notícias da estudante de enfermagem que tinha o sonho de se formar em medicina.

Após o encontro do cadáver, a Polícia já prendeu Antonio devido à contradição em seu depoimentos anteriores.

Nesta terça-feira, ele fez exame de corpo delito no IML (procedimento normal antes de qualquer prisão) e foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da Vila Palmares, em Santo André.

O comandante Sandro Torres Amante, da GCM de Ribeirão Pires, informou que a prisão de Antonio, além de 30 dias, poderá ser prorrogada pelo mesmo período dependendo das investigações. “Se Deus quiser, na audiência será condenado”, afirmou Sandro que deu apoio nas investigações.

Ao ser indagado sobre a namorada de Antonio, o comandante da da Guarda informou que ela foi ouvida e liberada. “Ela não tem envolvimento algum no caso, ela é menor de idade, não participou no homicídio. Ela é mais uma vítima enganada pelo Antonio. Ela foi ouvida acompanhada dos pais e da madrasta e foi liberada”, informou.

Quanto ao suspeito, em nenhum momento nos depoimentos à Polícia confessou ter tirado a vida da jovem. “Mesmo diante de todas as provas, ele nega. Ele é frio e mente muito”, disse o comandante Sandro.

prisão de Antonio
Antonio é levado para o CDP de Santo André onde ficará preso por pelo menos 30 dias.

Durante entrevista concedida ao programa Brasil Urgente, da TV Band, Nívea, a mãe de Lorrany Fernandes disse ter se encontrado com o rapaz após o desaparecimento da filha.

“Eu que procurei ele a primeira vez, pois eu estava desesperada , fazendo aquela busca de mãe antes de oficializar que ela estava desaparecida. Eu cheguei até esse rapaz e eu perguntei para ele se tinha visto a minha filha e eles respondeu: não vi sua filha não, tia. Aí eu falei, moço, e já comecei  a chorar, pois eu já estava desesperada. Falei: você viu a Lorrany, moço? Eu não quero brigar, eu só quero saber aonde está a minha filha. Ele disse assim pra mim : moça, eu não vi a sua filha, eu estou comprometido e já faz um ano que eu estou namorando e faz um ano que eu não vejo a sua filha”, declarou ao programa do apresentador Datena.

“Então você me desculpa, eu sou uma mãe desesperada e estou à procura da minha filha pelo bairro, e nisso eu subi em direção a uma rua e procurei no posto e sai procurando pelas ruas. Cheguei lá em cima onde tem um senhor que a gente sempre compra e que conhece todo mundo também, perguntei a um conhecido também, e nisso já tinha repercutido e minha sobrinha já estava desesperada procurando a minha filha e eu fui subindo atrás dela e fazendo minhas buscas. Em seguida, parece que a namorada dele(Antônio) havia brigado com ele, isso foi o que ele me relatou e ela teria jogado a aliança e desfez o namoro. Nisso ele já indo à minha casa, e depois ele subiu e foi atrás de mim e me achou lá em cima, na rua Minas Gerais . E aí ele parou perto de mim com a moto”.

E a mãe continuou: “E  do mesmo jeito que eu falei para você aqui, agora, eu falei para a namorada dele que estava lá na porta também, falando que a minha prima tinha esculhambado ela e eu falei assim: Você me perdoa, eu sou uma mãe aflita, chorei e em prantos já. Não sei se é ele ou outro, eu só sei que estou procurando a minha filha e se passar um cachorro na rua eu vou perguntar se ele tinha visto a Lorrany passando por aí. Você entendeu o meu grau de procura de uma mãe? E simplesmente ela disse: vocês não podem falar as coisas assim . Então, eu disse: moça eu estou desesperada,  procurando a minha filha .E ela simplesmente virou as costas e foi embora com seu namorado” .

E para concluir a fala, a mãe disse acreditar na Justiça Divina. “Deus sabe e a justiça vai ser manifestada, pois não tem uma folha de uma árvore que não caia sem a permissão de Deus. Eu agradeço muito a vocês da imprensa  e eu peço a Deus que cubra vocês grandemente, pois vocês são as pessoas que estão trabalhando pelo coração, para ajudar o próximo”, concluiu.

Jovem é suspeito de ter tirado a vida de Lorrany após pegá-la de moto vermelha perto de sua residência.

Entenda o caso

Câmeras de segurança registraram que Lorrany subindo como passageira em uma moto vermelha, no dia do desaparecimento. Antonio admitiu que deu carona para Lorrany.  Ele afirmou que o celular dele teve problema e estava no concerto. Por meio de investigações, a Polícia descobriu que o aparelho foi formatado recentemente.

Outro detalhe, que segundo a Polícia, é relevante, é que Antonio está com arranhões no braço, que podem indicar uma luta recente.

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. Meus sentimentos a essa pobre mãe,sem palavras.Peço a Deus em sua infinita bondade que cuide do seu coração e que a justiça seja feita .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações