VOLTAR
  • Cidades

Corpo da jovem Lorrany é reconhecido no IML

Estudante de 19 anos estava desaparecida desde 20 de janeiro e a GCM de Rio Grande da Serra encontrou o corpo em uma mata da cidade

  • Lorraine, estudante de 19 anos, estava desaparecida desde 20 de janeiro e a GCM de Rio Grande da Serra encontrou o corpo em uma mata da cidade.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/01/2022
  • Compartilhar:

Estudante de 19 anos estava desaparecida desde 20 de janeiro e a GCM de Rio Grande da Serra encontrou o corpo em uma mata da cidade

Lorraine, estudante de 19 anos, estava desaparecida desde 20 de janeiro e a GCM de Rio Grande da Serra encontrou o corpo em uma mata da cidade. Foto: Reprodução/Facebook

O corpo da jovem Lorrany Fernandes, desaparecida desde o dia 20 de janeiro, foi reconhecido por impressões digitais na tarde desta terça-feira (25/01). O cadáver foi encontrado pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Rio Grande da Serra em uma mata na Vila Verde.

Visivelmente abalada, a mãe concedeu entrevistas a vários veículos de comunicação na tarde desta terça-feira, no IML (Instituto Médico Legal). Parentes da estudante pedem justiça. “É uma dor imensurável”, disse a mãe.

Na parte da manhã, algumas evidências já apontavam que era o corpo de Lorrany. A família reconheceu as tatuagens e o chinelo da jovem, mas só no IML (Instituto Médico Legal) foi confirmada a identidade por meio de reconhecimento oficial da mãe.

Um dos suspeitos, o ex-namorado de Lorrany, e a namorada dele também foram levados ao Setor de Homicídios de Santo André para prestar novos depoimentos.  Imagens de câmeras de segurança mostram que ele foi a última pessoa a ter contato com a estudante, pois foi de motocicleta até onde ela mora e ambos saíram juntos por volta das 19h50 do dia 20. Depois disso, a jovem nunca mais foi vista.

No primeiro depoimento à Polícia ele disse que foi a um motel com outra mulher. Essa pessoa também foi ouvida e confirmou os fatos.

Polícia chegou até ele por conta de imagens captadas por câmeras de segurança são da jovem. No vídeo, é possível ver a moça de cabelos longos subindo em uma moto por volta das 19h50.

A mãe de Lorrany informou à Polícia que no dia do desaparecimento a jovem estava conversando normalmente em casa, subiu as escadas dizendo que iria dormir e em seguida sumiu.

A avó de Lorrany disse que viu a estudante sair pelos fundos da residência e pessoas a viram em um ponto de ônibus.

mata na vila verde

Corpo de uma mulher foi achado pela Guarda Municipal dentro de uma mata em Rio Grande da Serra.