27 de maio de 2022

Rapaz apontado como a última pessoa a ter contato com Lorraine é ouvido

Mais visitadas

Polícia continua com buscas para encontrar jovem desaparecida em Rio Grande da Serra no último dia 20

Polícia continua com buscas para encontrar jovem Lorraine, desaparecida em Rio Grande da Serra no último dia 20. Foto: Reprodução/Facebook

Um rapaz, apontado como a última pessoa a ter contato com a jovem de 19 anos desaparecida em Rio Grande da Serra, no dia 20, prestou depoimento. O homem informou à Polícia que na noite do desaparecimento ele foi a um motel com outra mulher. Essa pessoa também foi ouvida e confirmou os fatos.

A estudante Lorraine está desaparecida desde a noite do último dia 20, sendo vista a última vez na Rua Sergipe, Vila Marquesa, em Rio Grande da Serra. A Polícia investiga ainda se as imagens captadas por câmeras de segurança são da jovem. No vídeo, é possível ver um moça de cabelos longos subindo em uma moto por volta das 19h50.

A mãe de Lorraine informou à Polícia que a jovem estava conversando normalmente em casa, subiu as escadas dizendo que iria dormir e em seguida sumiu.

A sogra da mãe da vítima disse que viu a estudante sair pelos fundos da residência e pessoas a viram em um ponto de ônibus.

A Polícia solicitou perícia ao veículo do rapaz que teria tido o último contato com a jovem e o caso registrado como desaparecimento de pessoa pela Delegacia de Ribeirão Pires. A polícia realiza buscas para localizar a desaparecida.

 

Mais publicações

6 COMENTÁRIOS

  1. A polícia sabe quem é o responsável pelo desaparecimento da moça, somente questão de tempo para esclarecer o crime.

  2. Talvez ela tenha fugindo com um rapaz que tenha conhecido e vendo a repercussão do desaparecimento está com vergonha de voltar pq na noite do desaparecimento a mãe dela disse que ela tinha ido dormir e subiu para o quarto mais a avó dela viu ela saindo pelos fundos.

  3. N julguem se n sabem o q realmente aconteceu..esse achismo é muito cruel.. nd é encoberto e a lei do retorno n falha. Que Deus a tenha em um bom lugar e de conforto aos corações de tds q a amavam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações