VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Ex-BBB morre em SP aos 43 anos e marido e irmã fazem homenagem

Josy Oliveira estava internada há cinco dias para tratar de um aneurisma, mas sofreu um AVC e não resistiu; moça deixa marido e filho de 4 anos

  • Ex-BBB morre em São Paulo aos 43 anos e irmã faz homenagem.
    Foto: Divulgação
  • Por: Juliana Finardi
  • Publicado em: 06/09/2021
  • Compartilhar:

Josy Oliveira estava internada há cinco dias para tratar de um aneurisma, mas sofreu um AVC e não resistiu; moça deixa marido e filho de 4 anos

Ex-BBB morre em São Paulo aos 43 anos e irmã faz homenagem. Foto: Divulgação

Aos 43 anos, a ex-BBB Josy Oliveira faleceu na manhã de domingo (5), após cinco dias internada. A psicóloga estava no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, desde o dia 31 de agosto para o tratamento de um aneurisma, mas sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistiu.

Nas redes sociais, foi grande a comoção entre artistas e amigos da moça, que lamentaram a morte precoce. A irma de Josy, Jeanne, postou uma homenagem em suas redes sociais e escreveu: “Minha pequena, minha baixinha, minha Josinha, melhor irmã, melhor filha, melhor esposa, melhor mãe, melhor amiga, melhor profissional. O ser humano mais especial que pude ter o prazer de chamar de irmã! Minha inspiração, minha atrapalhada, meu anjo, meu tudo. Hoje mais um enorme pedaço de mim que se vai… esse anjo de luz que sempre nos iluminou! Te amo, te amo, te amo, te amo eternamente”, disse.

Josy, que deixou marido e um filho de 4 anos, participou da nona edição do reality global, quando tinha 30 anos. A família informou que, após a doação dos órgãos, o corpo de Josy seria cremado.

Josy Oliveira estava internada há cinco dias para tratar de um aneurisma. Foto: Reprodução/TV Globo

O marido da Ex-BBB, Daniel Ramos, também prestou homenagem à esposa Josy Oliveira. Além de postar fotos dele, da esposa e do filho, também agradeceu pela convivência de 12 anos

“Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor, pelo privilégio de ter me escolhido para ser o pai do seu filho, por cada beijo de boa noite e bom dia, por cada abraço, cada sorriso, cada segundo… Obrigado pela sua vida que vai permanecer pra sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto. Logo a gente se encontra de novo e continuamos essa nossa linda história que não se limita a essa vida”, escreveu Daniel.

“O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. A Josy cumpriu sua jornada na terra com uma vida linda, iluminada e maravilhosa como ela sempre foi e sempre será. A pessoa mais carinhosa, amável, educada, gentil, compreensiva, inteligente, generosa e tão linda por fora quanto por dentro. Que você continue brilhando lindamente onde estiver, deixando seu rastro de amor por onde passar”, completou Daniel.

Josy, o filho e o marido em foto postada nesta pelo marido da ex-BBB. Foto: Reprodução