VOLTAR
  • Cidades

Jovem empresta carro de amigo e é morto em Santo André

Enquanto passeava com sua companheira, dois criminosos em uma motocicleta passaram pelo veículo e efetuaram os disparos

  • Jovem passeava com sua companheira, quando dois criminosos em uma motocicleta passaram pelo veículo e efetuaram os disparos.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/06/2020
  • Compartilhar:

Enquanto passeava com sua companheira, dois criminosos em uma motocicleta passaram pelo veículo e efetuaram os disparos

Jovem passeava com sua companheira, quando dois criminosos em uma motocicleta passaram pelo veículo e efetuaram os disparos. Foto: Reprodução/Facebook

 

O entregador Raul Santos Silva, de 24 anos, morreu após ser baleado, neste domingo (21/06), por volta das 16h20, na Rua Cláudio de Souza, no bairro Guaraciaba em Santo André.

Policiais Militares foram informados pelo Pronto Atendimento de Vila Luzita que um homem ferido havia dado entrada no hospital. No local, os médicos constataram o óbito.

Segundo informações, a vítima e sua companheira estavam em um churrasco, quando a vítima pediu a um amigo para dar uma volta no carro dele. O casal saiu na Saveiro, de cor vermelha e, durante o percurso, dois criminosos em uma motocicleta passaram pelo veículo, efetuaram disparos contra a vítima e fugiram.

A família da vítima não sabe dizer o que teria motivado o crime, já que o rapaz não tinha desafetos.

O veículo utilizado durante a ação foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização de perícia. Foi solicitado exame necroscópico à vítima. O caso foi registrado como homicídio simples no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.