VOLTAR
  • Cidades

Jovem é morto em Diadema após desentendimento em acidente de trânsito

 Outras pessoas que estavam no mesmo veículo foram baleadas e socorridas

  • BO foi registrado no 1º DP de Diadema e vai apurar morte de jovem, além de dois feridos, após acidente de trânsito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/12/2019
  • Compartilhar:

 Outras pessoas que estavam no mesmo veículo foram baleadas e socorridas

 

filho

BO foi registrado no 1º DP e vai apurar morte de jovem, além de dois feridos. Foto: Reprodução

 

David Zarpelão Lorite Porto, de 18 anos, morreu após um acidente de trânsito ocorrido por volta de 02h40 de quarta-feira (25/12), na Estrada Pedreira Alvarenga, bairro Eldorado, em Diadema. Um motoboy, de 22 anos, que estava no mesmo veículo também ficou ferido.

Guardas municipais foram acionados por uma testemunha, que informou aos agentes sobre um veículo VW Gol que havia se chocado em um poste, bem como havia vítimas em estado grave.

No local, foi apurado que as vítimas foram baleadas após um desentendimento de transito. Segundo a namorada de David, de 16 anos, o trio estava a caminho de uma festa, momento em que dois homens, ainda não identificados, pediram para que seu companheiro parasse o Gol, o que não foi obedecido.

Após isto, depois de diversas ultrapassagens, a dupla efetuou disparos contra o veículo ocupado pelas vítimas, ocasião em que David perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.

O motoboy que estava dentro do veículo, juntamente com a namorada de David, foram encaminhados para unidade médica da região. Foi solicitado perícia ao local dos fatos e um projetil de arma de fogo foi apreendido.

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Diadema como homicídio qualificado e deverá ser encaminhado ao 3º DP, área dos fatos, para investigação.