Jeronimo Burger e Popeyes inauguram no Mauá Plaza

Redes de fast food abriram as primeiras unidades na cidade

 

Jeronimo Burger inaugura no Mauá Plaza Shopping. Foto: Divulgação

 

A espera acabou! As primeiras e únicas unidades do restaurante Jeronimo Burger e do Popeyes na cidade de Mauá inauguraram no Mauá Plaza Shopping, referência para o ABC Paulista! As novas operações chegam para reforçar o mix do shopping e ampliar as opções de lojas.

Com mais de 30 operações pelo País, o restaurante do Grupo Madero tem cardápio assinado pelo renomado chef Junior Durski e proposta de ser uma marca jovem, descolada e com ticket médio acessível a todos. Os clientes poderão utilizar totens de autoatendimento para os pedidos, aproveitar o espaço aconchegante e caprichar na selfie com os grafites instagramáveis.

Outro grande destaque é que o consumidor pode optar pelo tamanho do hamburger (P, M, G ou GG), nos quais variam a quantidade de carne, queijo e os preços, consequentemente. Os carros-chefe do cardápio são Cheeseburger, Cheeseburger Bacon, Cheeseburger Chicken Crispy e o Cheeseburger Vegetariano. Porções, saladas, sobremesas geladas e milkshakes completam o menu.

Já o Popeyes nasceu em Louisiana, em 1972, e está no Brasil desde o ano passado. É mundialmente conhecido pela maneira única de servir o famoso frango frito: são necessárias mais de doze horas de preparo para deixá-lo bem temperado, crocante por fora e suculento por dentro.

“As duas redes eram um pedido dos nossos clientes, então é com grande alegria que anunciamos as inaugurações das unidades! Contar com um restaurante do Grupo Madero e do Popeyes no mix é motivo de orgulho, temos certeza que será sucesso de público!”, celebra a gerente de marketing do Mauá Plaza, Ariane Oliveira.