VOLTAR
  • Cidades

Jovem é detido em Sto.André após importunação sexual a uma criança de 10 anos

Menor infrator de 17 anos apertou as partes íntimas de uma menina dentro de um supermercado

  • PM encontra homem morto na Estrada dos Alvarengas.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/09/2020
  • Compartilhar:

Menor infrator de 17 anos apertou as partes íntimas de uma menina dentro de um supermercado

 

Policiais militares detiveram um adolescente, de 17 anos, por ato infracional de importunação sexual. Foto: Reprodução

 

Policiais militares detiveram um adolescente, de 17 anos, por ato infracional de importunação sexual contra uma criança, de dez anos, nesta terça-feira (22/09), na Avenida Sapopemba, em Santo André.

O caso aconteceu dentro de um supermercado ;, onde o menor infator apertou as partes íntimas da menina. Houve confusão e o jovem foi levado à delegacia, ouvido com a presença de sua mãe, uma mulher de 51 anos, e liberado em seguida. O caso foi registrado pelo 5º Distrito Policial do município.

Esse é o segundo caso na semana envolvendo crianças e adolescentes na região. O ABCD Jornal noticiou nesta terça-feira que um homem, identificado como Danilo, é acusado de estuprar a enteada de 12 anos  e mais duas cunhadas de 13 e 18 anos.  A mãe da criança procurou a Polícia e informou que no domingo (20/09) tomou conhecimento que seu companheiro estaria tendo, desde janeiro, relações sexuais com sua filha, proveniente de outro relacionamento.

A mãe contou à Polícia que o marido confessou o crime ao ser questionado por ela. Inconformada e tomada de forte emoção, a mulher o agrediu com socos, arranhões e desferiu golpes contra ele com uma faca, o que causou algumas lesões. Ela relatou ainda em seu depoimento que o ódio foi tão grande que, mesmo ele sendo mais alto e mais forte do que ela, conseguiu agredi-lo.