16 de abril de 2021

Jovem de Santo André morre ao cair de cachoeira na Serra do Mar

Mais visitados

Adriana Marques, de 28 anos, estava na Cachoeira da Fumaça quando  escorregou e caiu de uma altura de 15 metros

Jovem Adriana Marques, de 28 anos, estava na Cachoeira da Fumaça quando escorregou e caiu de uma altura de 15 metros. Ela apresentava sinais vitais quando foi resgatada. Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Uma jovem, de 28 anos, identificada como Adriana Marques, morreu neste sábado (20/02) ao cair de uma cachoeira, na Serra do Mar, na divisa entre os municípios de Santo André e Cubatão. Adriana  estava com o marido fazendo uma trilha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na Cachoeira da Fumaça e escorregou perto do precipício e caiu de uma altura de 15 metros.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Central de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito.

O corpo de Adriana foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande e deve ser transferido neste domingo (21/02) para Santo André, cidade onde ela morava.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram acionadas cinco viaturas e também o helicóptero Águia 21.  O local é de difícil acesso. O casal foi içado ao helicóptero e, posteriormente, encaminhado ao resgate. A vítima apresentava sinais vitais quando os bombeiros chegaram, mas quando chegou ao PS foi constatado o óbito.

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma equipe de bombeiros, com apoio do Águia 21, realizou o resgate da vítima e do seu marido, que se encontrava em estado de hipotermia.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações