21 de abril de 2021

Vídeo mostra quebra-quebra no Burger King e agressão de clientes a funcionárias

Mais visitados

Confusão teve início com um estudante de 17 anos que ficou insatisfeito com a demora no atendimento ao seu pedido

 

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um quebra-quebra e agressão a duas funcionárias de uma lanchonete fast-food do Buger King, na Zona Leste de São Paulo. A confusão generalizada aconteceu na madrugada deste sábado (20/02).

O vídeo foi gravado pelos próprios clientes e mostra que uma das envolvidas derrubou os equipamentos do balcão e ainda partiram para a agressão contra as funcionárias. Logo na sequencia, começa um briga entre outros clientes.

As funcionárias agredidas, de 18 e 21 anos, foram levadas ao AMA da Sé, onde receberam atendimento médico.

Um dos agressores foi um  estudante de 17 anos. Ele disse a GCMs (Guardas Civil Municipais) que ele estava no Burger King com a namorada e decidiu se queixar na demora ao atendimento do seu pedido de lanches. Segundo o estudante, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria gerado o começo da confusão.

O caso foi  registrado como como dano e lesão corporal no 8º DP (Distrito Policial) da Capital paulista.

A rede Burger King emitiu uma nota à imprensa.  “O Burger King esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas”.

 

Confusão teve início com um estudante de 17 anos que ficou insatisfeito com a demora no atendimento ao seu pedido. Foto: Reprodução do Vídeo

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

  1. A educação vem deis de pequeno,mais infelizmente esses não tiveram né pq dá pra ver por quem foram criados esse monstro pq nem de mãe pode ser chamada lamentável que o ser humano e um lixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações