VOLTAR
  • Cidades

Vídeo mostra quebra-quebra no Burger King e agressão de clientes a funcionárias

Confusão teve início com um estudante de 17 anos que ficou insatisfeito com a demora no atendimento ao seu pedido

  • Confusão teve início com um estudante de 17 anos que ficou insatisfeito com a demora no atendimento ao seu pedido.
    Foto: Reprodução do Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/02/2021
  • Compartilhar:

Confusão teve início com um estudante de 17 anos que ficou insatisfeito com a demora no atendimento ao seu pedido

 

https://youtu.be/m9044-F_bY8

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um quebra-quebra e agressão a duas funcionárias de uma lanchonete fast-food do Buger King, na Zona Leste de São Paulo. A confusão generalizada aconteceu na madrugada deste sábado (20/02).

O vídeo foi gravado pelos próprios clientes e mostra que uma das envolvidas derrubou os equipamentos do balcão e ainda partiram para a agressão contra as funcionárias. Logo na sequencia, começa um briga entre outros clientes.

As funcionárias agredidas, de 18 e 21 anos, foram levadas ao AMA da Sé, onde receberam atendimento médico.

Um dos agressores foi um  estudante de 17 anos. Ele disse a GCMs (Guardas Civil Municipais) que ele estava no Burger King com a namorada e decidiu se queixar na demora ao atendimento do seu pedido de lanches. Segundo o estudante, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria gerado o começo da confusão.

O caso foi  registrado como como dano e lesão corporal no 8º DP (Distrito Policial) da Capital paulista.

A rede Burger King emitiu uma nota à imprensa.  “O Burger King esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas”.

 

Confusão teve início com um estudante de 17 anos que ficou insatisfeito com a demora no atendimento ao seu pedido. Foto: Reprodução do Vídeo