Jovem de Santo André morre ao cair de cachoeira na Serra do Mar
Adriana Marques, de 28 anos, estava na Cachoeira da Fumaça quando escorregou e caiu de uma altura de 15 metros
Adriana Marques, de 28 anos, estava na Cachoeira da Fumaça quando escorregou e caiu de uma altura de 15 metros
Uma jovem, de 28 anos, identificada como Adriana Marques, morreu neste sábado (20/02) ao cair de uma cachoeira, na Serra do Mar, na divisa entre os municípios de Santo André e Cubatão. Adriana estava com o marido fazendo uma trilha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na Cachoeira da Fumaça e escorregou perto do precipício e caiu de uma altura de 15 metros.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Central de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito.
O corpo de Adriana foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande e deve ser transferido neste domingo (21/02) para Santo André, cidade onde ela morava.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram acionadas cinco viaturas e também o helicóptero Águia 21. O local é de difícil acesso. O casal foi içado ao helicóptero e, posteriormente, encaminhado ao resgate. A vítima apresentava sinais vitais quando os bombeiros chegaram, mas quando chegou ao PS foi constatado o óbito.
De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma equipe de bombeiros, com apoio do Águia 21, realizou o resgate da vítima e do seu marido, que se encontrava em estado de hipotermia.