28 de setembro de 2021

Jovem de 20 anos morre em acidente de moto em Santo André

Mais visitadas

 Colisão com um veículo ocorreu na avenida Queiroz Filho

 

jovem
Acidente de moto causa morte de jovem de 20 anos em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um jovem de 20 anos morreu na tarde desse domingo (26/05) ao sofrer um acidente com sua moto, na avenida Queiroz Filho, em Santo André. A colisão foi com um veículo.

O jovem foi identificado como Kauan Maroelli, muito conhecido na região. O caso ganhou repercussão e houve comoção entre amigos e familiares. A página de Kauan no Facebook ficou cheia de mensagens e fotos de amigos inconformados com o ocorrido.

As postagens indicam que o jovem era uma pessoa muito alegre. Alguns relatos ainda dizem que Kauan era muito companheiro e humilde.

Em sua página do Facebook há várias fotos dele com a moto. Amigos afirmam que ele tinha verdadeira paixão pelo veículo.

O trânsito onde houve o acidente teve de ser interditado pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura. A Polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local.

 

jovem morre
Jovem foi identificado como Kauan Maroelli, de 20 anos. Foto: Reprodução/ Facebook do Kauan

Mais publicações

23 COMENTÁRIOS

  1. Tenho habilitação a mais de 20 anos, hoje está muito difícil de guiar no trânsito da grande SP, os motoqueiros não respeitam as leis de trânsito, andam na faixa como se fosse legal, os motoqueiros e os caminhoneiros hj são o câncer do transito

    • Marcio, você é o cancer do mundo…FILHO DA P* sem noção…vai lá, continua dirigindo seu carro super seguro na grande SP, até um caminhão entrar em cima de você.

  2. Moro pouco tempo em Santo André, inclusive perto dessa avenida, onde o trânsito é pequeno, mas a velocidade que os motoristas andam ali é muito alta.

    • Não sei se foi esse o cá do. Mas, se já não bastasse os motoqueiros andarem pelos corredores, entre os carros, eles agora estão andando pela contra-mão e ainda querem estar com a razão. Absurdo…

  3. O que vemos todos os dias são motoqueiros totalmente loucos, sendo velocidade altíssima, inclusive entre carros em movimento.
    É um passa dali e daqui, sobre praças, calçadas.
    Farol vermelho e verde tanto faz lá vai o motoqueiro.
    Infelizmente as vidas também se vão onde falta a prevenção e sobra a imprudência.

    • Infelizmente samos vítimas das imprudências no trânsito todos os dias que Deus conforte o coração dos familiares e amigos desse jovem Kazan meus sentimentos.

  4. Era vizinha dele, ele e as minhas filhas eram muito amigos. Realmente todos gostavam demais dele. Às vezes ele abusava da velocidade, mas no acidente ocorrido onde perdeu sua vida não foi culpado infelizmente da mesma forma que existe motoqueiros irresponsáveis existem motoristas assim como foi o caso deste que por irresponsabilidade tirou a vida de kauan, destruiu uma família. Porque a dor da mãe dele justiça alguma amenizada. Vai com Deus garoto,.e deixa que das dores dos familiares Deus cuida.

    • Não foi mesmo estava no carro atrás do Acidente e infelizmente presenciei a morte do Garoto, Muitoooo Triste!!!

  5. Não sei se foi o caso mas os motoqueiros na maioria são imprudentes. Dia desses para cortar o trânsito aqui na Batista Pirelli um motoqueiro subiu na calçada e quase me atropelou

    • Recebi agora o vídeo da câmera que pegou ele passando. Infelizmente estava correndo muito. E lá na frente eu vi a hora que o carro vira a esquina e ele bate no carro. Não sei quem estava errado. pois aquela avenida e muito perigosa detesto passar de carro ali. Mais os jovens de hoje o que ele mais gostam e correr tanto cm carro ainda mais cm moto. Sinto muito. Garoto. Novo. Muito triste?

  6. Eu recebi o vídeo do acidente e está claro que o motorista do carro foi imprudente. Praticamente entrou na frente da moto para descer a rua catarina maria..deveria ter aguardado a moto passar como qualquer motorista capacitado e prudente faria.

  7. Não que seja o caso dele, mas o pessoal está abusando da velocidade nas motocas nessa avenida,passam fazendo aquele barulho irritante de propósito. A moto em si já é perigosa, aí junta com a irresponsabilidade acontece diversos acidentes. Reforço que não sei o que ocorreu neste caso. Meus sentimentos a familia, tinhamos muitos amigos em comum e era um garoto muito adorado por todos!

    • O que aconteceu foi que o carro não respeitou onde deveria parar e esperar a passagem do Kauan, está nítido no vídeo que foi gravado por uma câmera da rua. E sim Kauan estava de capacete e sempre andava assim, estava na velocidade permitida naquela rua, o problema foi o motorista do carro !!! Infelizmente nada vai nos trazer ele de volta,vai deixar muita saudade !!!! Por favor não comentem o que não sabem… Vi muitas pessoas dizendo coisas absurdas do tipo que ele estava empinando, que o errado foi ele, que ele era bandidinho….. Por favor, respeitem,voces não sabem o Anjo que o Kauan É!

  8. Infelizmente temos impludencia dos dois lados. Sou motoca eu tive um acidente no mesmo local onde ocorreu este acidente onde o veículo ia entrar na garagem ele atravessou na minha frente.
    Agora não devemos ficar procurando culpados.
    Hj estou graças ao bom. Deus??
    Que conforte a cada familiar e amigos ele era um cara sem palavras

  9. Me entristece tantos comentários sem fundamento … Vcs viram o vídeo do acidente ? Pelo jeito não, para o afirmarem que a culpa foi dele … antes de comentarem, saibam ao certo o que houve … Pensem na família que pode ler isso … Que Deus lhes tenha misericórdia ! !

  10. Aí Márcio tenho CNH a 30 anos sempre respeitei os motoqueiros sou motociclista e quase morri numa fechada Pou um motorista tipo vc assim num carro seguro e mais eu não estava no corredor. A pessoa me fechou pra não bater em outro carro e arranhar a pintura do carro seguro dele .e sou motorista de caminhão. Então antes de abrir a boca para bostejar asneiras pense nas circunstâncias .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações