VOLTAR
  • Política

Major Olímpio diz que atos mostram aliados do governo; Veja vídeo

Senador afirma que governo tem apoio popular fazer fazer as mudanças

  • Major Olímpio disse que manifestações mostram que governo Bolsonaro tem apoio popular.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/05/2019
  • Compartilhar:

 Senador afirma que governo tem apoio popular fazer fazer as mudanças

 

 

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi às manifestações neste domingo (26/05) de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na avenida Paulista, o político disse que os atos mostram os verdadeiros aliados e demonstra que o povo apoia as reformas que tramitam no Congresso e encontram resistência dos parlamentares.

“Na campanha eleitoral, quando Bolsonaro estava na crista da onda e perto de ser eleito, tinha gente se estapeando para tirar selfie. Hoje nós sabemos quem são os verdadeiros aliados de Bolsonaro”, disse.

As manifestações foram pela Reforma da Previdência e o projeto anticrime elaborado pelo ministro da Justiça Sérgio Moro. Houve atos nos 26 Estados do País e no Distrito Federal.
No ato na avenida Paulista, houve críticas principalmente ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), ao Centrão, à imprensa, e ao MBL, movimento liberal que se posicionou contrário aos atos.
Manifestantes gritavam “Fora MBL” e “Fora Centrão”, “Eu vim de graça”, intercalados com o slogan de campanha de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

 

major olímpio

Major Olímpio disse que manifestações mostram que governo Bolsonaro tem apoio popular. Foto: Gislayne Jacinto