14 de junho de 2021

Homem que ateou fogo em ex-mulher é preso em Santo André

Mais visitadas

 Ele passou por exame de corpo delito e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória

 

ateou
Segurança que ateou fogo em ex-mulher está foragido. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O homem que ateou fogo na ex-mulher no dia 26 de dezembro foi preso Santo André. Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, se entregou à polícia, nesta quarta-feira (02/01) e será enquadrado por tentativa de feminicídio.

O criminoso passou por exame corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) que fica na Vila Palmares, em Santo André.

Bispo ateou fogo em Josefa Paula Renata, de 31 anos, com quem foi casado durante dez anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. Ambos têm dois filhos.

Josefa Paula Renata tinha acabado de sair do trabalho (Hospital das Acácias), quando foi abordada pelo ex-marido que queria falar sobre o termino da relação dos dois que aconteceu há um mês. Neste momento tirou uma garrafa do baú da moto com um líquido inflamável e jogou na cabeça de Josefa. Logo em seguida, ateou fogo. Câmaras de segurança registraram o momento do crime.

Ferida, Josefa ainda pegou o celular no meio do fogo e pediu socorro. Ela foi resgatada por colegas e levada ao hospital onde trabalha.

 

ateou
Câmeras registram que vítima ainda pega o celular no meio do fogo para pedir socorro. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações