Homem é preso em flagrante após agredir ex-mulher em Sto.André

Mais visitadas

Prisão foi feita por guardas municipais no Jardim Santa Cristina; ex-marido também fez ameaças

 

Prisão de agressor foi feita por guardas municipais no Jardim Santa Cristina; ex-marido também fez ameaças. Foto: Divulgação

A CGM (Guarda Civil Municipal) prendeu nesta terça-feira (17/09) um homem de 23 anos por violência doméstica. O agressor deu pontapés na ex-mulher, de 28 anos. Ela também foi ameaçada e agredida verbalmente. O crime aconteceu no Jardim Santa Cristina.

A GCM foi acionada por um vizinho que ouviu gritos de socorro. Quando uma equipe de guardas chegou ao local, a mulher agredida informou que não foi a primeira vez que isso aconteceu, pois tinha medo de denunciar.

Ela contou que, apesar de separada do marido, vivia na mesma casa, em cômodos diferentes, porque sua família mora no Estado de Pernambuco. A mulher informou ainda que sofre agressões desde sua gestação. A filha tem quatro meses.

Diante do ocorrido, a GCM deu voz de prisão ao agressor, que foi levado 6º DP (Distrito Policial), no Quarteirão da Segurança de Santo André, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão pela Lei Maria da Penha.

Prisão foi feita por guardas municipais no Jardim Santa Cristina; ex-marido também fez ameaças.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações