VOLTAR
  • Cidades

Polícia divulga retrato falado de assassino de motorista de aplicativo

Crime aconteceu no domingo quando condutora do veículo foi buscar duas passageiras em um baile funk em Diadema

  • Retrato falado de assassino de motorista de aplicativo é divulgado pela Polícia Civil.
    Foto: DivulgaçãoPolícia Civil
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/09/2019
  • Compartilhar:

Crime aconteceu no domingo quando condutora do veículo foi buscar duas passageiras em um baile funk em Diadema

 

Retrato falado de assassino de motorista de aplicativo é divulgado pela Polícia Civil. Foto: DivulgaçãoPolícia Civil

O retrato falado do assassino que matou em Diadema no domingo (15/09) uma motorista de aplicativo foi divulgado nesta terça-feira (17/09) pela Polícia Civil. Adriana Márcia de Almeida, de 46 anos, foi morta por volta da meia noite de domingo (15/09), quando foi buscar duas passageiras em um baile funk, na avenida Fundibem, no Jardim Casa Grande.

De acordo com a Polícia, a expectativa é de encontrar o criminoso com a divulgação do retrato falado, que foi baseado em relatos de testemunhas.  Pelas informações passadas, se trata de um homem magro, entre 20 e 25 anos de idade, cabelos curtos e possui cavanhaque. Ele tem cor parda e cerca de 1,70 metro de altura.

O crime chocou os moradores e gerou protestos de motoristas de aplicativos na segunda-feira (16/09), Quando Adriana chegou ao local onde as passageiras tinham chamado, um bandido entrou no veículo com as mulheres e anunciou o assalto.

Adriana acelerou o carro e acabou levando um tiro no pescoço. As duas passageiras não foram feridas e ainda conversaram com a motorista para aclamá-la e chamar a ambulância, mas a motorista morreu no local.

De acordo com a Polícia, o mesmo homem havia assaltado outro motorista de aplicativo antes de assassinar Adriana, mãe de um filho de 24 anos e avó de uma menina de três anos.