VOLTAR
  • Cidades

Homem confunde irmão de colega com namorado e tira a vida de jovem

Em São Paulo, um homem tira a vida do irmão de sua colega de trabalho, confundindo-o com o namorado dela; Veja detalhes sobre o caso Um trágico incidente ocorreu na zona sul de São Paulo, no bairro Sacomã, quando um homem tirou a vida do irmão de sua colega de trabalho, confundindo-o com o namorado […]


  • Foto: Reprodução/SSP
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/12/2023
  • Compartilhar:

Em São Paulo, um homem tira a vida do irmão de sua colega de trabalho, confundindo-o com o namorado dela; Veja detalhes sobre o caso

Homem confunde irmão de colega com namorado e mata o jovem em SP

Foto: Reprodução/SSP

Um trágico incidente ocorreu na zona sul de São Paulo, no bairro Sacomã, quando um homem tirou a vida do irmão de sua colega de trabalho, confundindo-o com o namorado dela. O crime, que aconteceu por volta das 17h deste domingo (10/12), chocou a comunidade local.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que nutria sentimentos não correspondidos pela mulher com quem trabalhava, decidiu visitar a casa dela para conversar.

Homem encontrou irmão da mulher

Ao chegar na residência, o suspeito encontrou apenas o irmão da mulher. Em um ato impulsivo e trágico, ele disparou contra o jovem, acertando-o a cabeça. Em seguida, o atirador disparou contra si mesmo, também na cabeça. Este ato de violência abrupta e extrema resultou na morte do irmão da colega de trabalho e deixou o agressor em estado grave.

Veja mais: Gabigol fala sobre jogar no Cortinthians: “Combinaria muito”

Detalhes do incidente e resposta da Polícia

Policiais militares da 1ª Companhia do 46° Batalhão foram acionados e encontraram as duas pessoas feridas no chão. A vítima, irmão da colega de trabalho do agressor, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O outro homem foi socorrido em estado grave e levado ao pronto-socorro do Hospital Saboya. O repórter Aguiar Júnior, da Record, informou que o irmão estava visitando a irmã no momento do ataque.

Investigação e consequências

A motivação do crime, segundo as investigações, parece ser um equívoco fatal: o homem  acreditou que o irmão da colega de trabalho era seu namorado e, por isso, teria ficado com ciúmes. A arma usada no crime foi apreendida, e munições foram encontradas na residência. O caso está sendo investigado pelo 26° DP (Sacomã).

Veja mais: Jovem é esfaqueado após festa de aniversário em SP