VOLTAR
  • Esporte

Gabigol fala sobre jogar no Cortinthians: “Combinaria muito”

Gabigol, atualmente jogando pelo Flamengo, tem sido alvo de rumores sobre possível negociação para ida ao Corinthians; Confira

  • Jogador é cotado pelo time paulista.
    Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/12/2023
  • Compartilhar:

Atualmente jogando pelo Flamengo, o atacante tem sido alvo de rumores sobre possível negociação para ida ao Corinthians; Confira

Gabigol fala sobre jogar no Cortinthians Combinaria muito

Jogador é cotado pelo time paulista. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, atacante do Flamengo, gerou burburinho no mundo do futebol com suas declarações sobre o Corinthians. Em uma participação no programa Altas Horas da TV Globo, no ano passado, ele respondeu a perguntas da plateia sobre a possibilidade de jogar pelo Timão.

Apesar de sua forte ligação com o Santos, o jogador admitiu que se vê jogando pelo Corinthians, uma declaração que foi recebida com entusiasmo pela plateia.

Presidente do Corinthians expressou publicamente seu interesse no jogador

A especulação sobre a transferência de Gabigol para o Corinthians ganha força em meio às recentes mudanças no clube. Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, expressou publicamente seu interesse no jogador.

No entanto, os detalhes da negociação e a possibilidade de um contato formal com o estafe de Gabigol ainda são incertos. Com contrato vigente com o Flamengo até o final de 2024, a situação do atleta permanece uma incógnita intrigante no cenário esportivo.

O interesse do Corinthians em Gabigol

O interesse do Corinthians em Gabigol não é recente. Em 2019, André Sanchez, então presidente do clube, revelou que o atacante estava quase fechado com o Timão, mas acabou optando pelo Flamengo devido a uma proposta salarial mais atraente.

Essa revelação destaca o longo histórico de admiração do Corinthians pelo talento do jogador, um dos atacantes mais proeminentes do futebol brasileiro.

Veja mais: Bruna e Neymar reataram relacionamento? Confira

Estratégias do clube paulista para a temporada

Sob a nova gestão de Augusto Melo, o Corinthians já começou a fazer mudanças significativas em seu elenco, dispensando jogadores veteranos como o zagueiro Gil e o meia Renato Augusto. Essas mudanças, além de abrir espaço na folha salarial, sinalizam um novo capítulo para o clube, que busca revitalizar sua equipe e estratégia para as próximas temporadas.

A possível chegada de Gabigol pode ser um marco nessa nova era, trazendo um novo ímpeto ofensivo para o time.

Veja mais: Ex-goleiro Julio Cesar é denunciado por abuso pela ex-mulher Susana Werner