VOLTAR
  • Cidades

Homem ameaça, dá soco na boca da sogra e é preso pela GCM de S.Caetano

Agressor, que tinha munição de revólver dentro de casa, no bairro Cerâmica, ainda tentou fugir, mas foi capturado no bairro Santo Antonio

  • GCM de S.Caetano prende estelionatário por desacato, ameaça e injúria racial.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/04/2021
  • Compartilhar:

Agressor, que tinha munição de revólver dentro de casa, no bairro Cerâmica, ainda tentou fugir, mas foi capturado no bairro Santo Antonio

 

Agressor, que tinha munição de revólver dentro de casa, no bairro Cerâmica, ainda tentou fugir, mas foi capturado pela GCM de São Caetano no bairro Santo Antonio. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um homem, de 53 anos, acusado por lesão corporal, ameaça e porte irregular de munição de arma de fogo, no Bairro Cerâmica. Antes de ser preso, o criminoso tinha dado um soco na boca da sogra.

De acordo com a Corporação, uma equipe foi acionada pela Cecom (Central de Comunicação) e encontrou a vítima em frente ao portão da residência. Ela chorava muito e relatou a agressão feita pelo genro.

O homem ainda tentou fugir, mas foi capturado pela GCM no Bairro Santo Antônio. Além da agressão física, o infrator emitiu ameaças de morte contra a vítima.  Durante a abordagem, foi localizada uma munição de revólver na residência do criminoso que, posteriormente, foi conduzido à Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Justiça.

Prisão por furto

Dois bandidos também foram presos nesta semana pela GCM após furtarem a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no Bairro Santa Maria.

De acordo com a GCM, quando a Romu (Rondas Municipais)  patrulhava  a Rua Xingú, visualizou uma pessoa em cima do muro recebendo objetos de outra pessoa do lado interno. Ambos, capturados durante a incursão policial na instituição, confessaram a prática criminosa.

A dupla furtou produtos alimentícios, utensílios de cozinha como liquidificador, processador, além da fiação elétrica, válvula de hidrante e escada. Também foram encontrados com os criminosos alicates, chaves de fenda e phillips para cometer o delito.

Carro recuperado

Guardas municipais e policiais militares também recuperaram um veículo GM Spin, que havia sido roubado no sábado (17/4), no Bairro Oswaldo Cruz.

A localização foi possível após imagens terem sido gravadas pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), que também revelaram que  outro veículo (Renault Mégane) estava envolvido na ação.

O GM Spin foi roubado por dois bandidos que estavam nesse Renaut Mégane. Após colidiram o Spin em um poste de energia elétrica na Rua Lourdes, no Bairro Oswaldo Cruz.

Dois ladrões foram detidos nessa ação e levados para a Delegacia sede, onde ficaram à disposição da Justiça.