VOLTAR
  • Cidades

Homem acusado de estupro no bairro Demarchi, em S.Bernardo, é preso

 Individuo foi detido pela GCM durante ronda ostensiva da corporação

  • GCM de folga salva mulheres de roubo em S.Bernardo ao disparar contra dupla.
    Foto: Divulgação/PSBC: Gabriel Inamine
  • Por: Redação
  • Publicado em: 26/08/2019
  • Compartilhar:

 Individuo foi detido pela GCM durante ronda ostensiva da corporação

 

GCMs

GCMs de São Bernardo prende estuprador no bairro Demarchi. Foto: Divulgação/PSBC: Gabriel Inamine

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo prendeu em flagrante, na última quinta-feira (22/08), um homem acusado de estuprar e roubar uma mulher de 57 anos, no bairro Demarchi.

Leandro Tadeu Viana do Nascimento, 38 anos, foi detido no momento que conduzia a mulher para um motel próximo ao local do crime. Na oportunidade, ao avistar a viatura da GCM em patrulhamento na região, a vítima gritou por socorro, momento este em que guardas municipais renderam o individuo.

Em depoimento, a vítima relatou que estava à caminho do trabalho, por volta das 8h, quando foi abordada pelo infrator, próxima de sua residência. Sob ameaça, a mulher foi levada para uma área de matagal onde teve seus pertences levados e foi abusada, por aproximadamente duas horas, período em que o agressor citou por diversas vezes estar sob efeito de drogas ilícitas.

Durante a abordagem, foram encontrados em posse do criminoso um celular e R$ 117 roubados da vítima. Após constatação do abuso sexual, por meio de exame médico, o infrator foi detido e conduzido para o 3°DP (Assunção) de São Bernardo, onde ficou à disposição da Justiça.

APREENSÃO

Na sexta-feira (23/08), a GCM de São Bernardo ainda obteve êxito na apreensão de um menor responsável pela venda de drogas ilícitas, na região da Vila Carminha. Com o rapaz foram encontrados 34 porções de maconha, 11 de crack e 4 invólucros de cocaína, além de R$ 115 provenientes da venda das drogas.

O rapaz foi conduzido para o 3°DP (Assunção) de São Bernardo onde ficou à disposição do Conselho Tutelar.