18 de maio de 2022

Havan informa que criará cerca de 200 empregos em loja de Sto.André

Mais visitadas

De acordo com a empresa, ainda não tem data de inauguração de unidade a ser construída na avenida dos Estados

 

Prefeito Paulo Serra recebeu Luciano Hang, dono da Havan, na última sexta-feira. Foto: Reprodução

 

A rede de Departamentos da Havan informou nesta segunda-feira (10/08) que deve gerar em torno de 200 empregos na loja que será construída na avenida dos Estados, em Santo André.

A reportagem do ABCD Jornal também pediu informações sobre a previsão de entrega da unidade, mas a empresa disse que não tem a data de quando as obras terão início e nem previsão de entrega. “Ainda está em projeto”, informou.

O proprietário das Lojas Havan anunciou a instalação da unidade neste sábado (08/08) em suas redes sociais. “Alô, Santo André ! Vocês achavam que iam ficar de fora? É claro que não! Também teremos em breve uma megaloja Havan na cidade. Será um empreendimento único e fantástico como a cidade merece. Fico muito feliz em ser recebido com tanto entusiasmo e carinho nas cidades onde queremos “plantar” a Havan. O nosso país é realmente especial! Viva! Santo André”, afirmou .

O empresário esteve na última semana na cidade e visitou o local que receberá a loja da Havan. Ele estava acompanhado do prefeito Paulo Serra e da primeira-dama, Ana Carolina Serra. Luciano Hang ainda falou o alvará de construção será liberado pela Prefeitura.

“Eu quero agradecer a confiança da Havan, do Luciano e de todo o grupo na nossa cidade, que desenvolveu uma política pública, desenvolvimento econômico muito firme. Atraindo esses novos investimentos nesse eixo, que é um eixo logístico mais importante aqui da cidade e da região”, disse o prefeito Paulo Serro no vídeo divulgado pelo empresário.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações