VOLTAR
  • Economia

Santo André ganhará uma Havan na avenida dos Estados; Veja vídeo

Anúncio foi feito nas redes sociais pelo proprietário dono dessa rede de lojas de departamento

  • Havan tem inaugurado lojas em várias regiões do País e vai instalar loja em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/08/2020
  • Compartilhar:

Anúncio foi feito nas redes sociais pelo proprietário dono dessa rede de lojas de departamento

 

Havan tem inaugurado lojas em várias regiões do País e vai instalar loja em Santo André. Foto: Reprodução

 

O proprietário das Lojas Havan anunciou neste sábado (08/08) que Santo André ganhará uma unidade em breve na avenida dos Estados. “Alô, Santo André ! Vocês achavam que iam ficar de fora? É claro que não! Também teremos em breve uma megaloja Havan na cidade. Será um empreendimento único e fantástico como a cidade merece. Fico muito feliz em ser recebido com tanto entusiasmo e carinho nas cidades onde queremos “plantar” a Havan. O nosso país é realmente especial! Viva! Santo André”, afirmou .

A inauguração vai permitir a geração de centenas de empregos. Em outras cidades do País tem girado em torno de 200 vagas. “Eu costumo dizer que a Havan, traz turismo, lazer, compras, deixando a cidade com mais qualidade de vida”, completou Luciano.

O empresário estava ao lado do prefeito Paulo Serra e da primeira-dama, Ana Carolina Serra. Luciano Hang ainda falou da liberação do alvará da Prefeitura que será liberado para a construção da loja.

“Eu quero agradecer a confiança da Havan, do Luciano e de todo o grupo na nossa cidade, que desenvolveu uma política pública, desenvolvimento econômico muito firme. Atraindo esses novos investimentos nesse eixo, que é um eixo logístico mais importante aqui da cidade e da região”, disse.

 

Prefeito Paulo Serra recebeu Luciano Hang, dono da Havan, na última sexta-feira. Foto: Reprodução

 São Bernardo

No início do ano, o dono da Havan também disse que São Bernardo também ganhará neste ano uma loja a ser instalada em terreno de 23 mil metros quadrados, na Avenida Piraporinha, onde antes funcionava um shopping de automóveis, gerando cerca de 200 novas oportunidades de empregos. A visita ocorreu na sede administrativa da empresa, localizada na cidade de Brusque (SC).

Ao todo, estão sendo investidos R$ 50 milhões na inauguração da unidade. A chegada da marca na região faz parte do plano de expansão da rede, que estima consolidar de cinco a oito unidades de marca na região do ABCD. A loja de São Bernardo contará com cerca de 8.000 metros quadrados de área, com mix de produtos de mais de 100 mil itens.