VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Gugu Liberato morre aos 60 anos após sofrer acidente doméstico nos EUA

Apresentador estava colocando enfeites no lado externo da sua residência e sofreu uma queda de quatro metros nesta quarta; ele foi hospitalizado mas não resistiu e foi ao óbito

  • Apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após cair em sua residência de uma altura de 4 metros.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/11/2019
  • Compartilhar:

Apresentador estava colocando enfeites no lado externo da sua residência e sofreu uma queda de quatro metros nesta quarta; ele foi hospitalizado, mas não resistiu e foi ao óbito

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos. Foto: Reprodução

 

O apresentador de TV Gugu Liberato morreu nesta quinta-feira (21/11), aos 60 anos. Ele tinha sofrido um acidente doméstico nesta quarta-feira (20/11), em sua casa em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde residem seus filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Gugu subiu na parte externa de sua residência e sofreu uma queda de quatro metros e bateu a cabeça.

O apresentador foi socorrido e levado em estado grave para o hospital, onde ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show “Canta Comigo”, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora seriam o especial “Família Record” e o reality de casais “Power Couple”.

Leia a nota da família sobre a morte do apresentador:

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, diz o texto.

O texto diz ainda que não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil. “Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido”.