Guardas municipais salvam a vida de criança em Diadema

Mais visitadas

Pais se desesperaram ao ver criança desfalecida ficando roxinha e foram até a sede da GCM no Canhema

criança salva por GCMs em Diadema
Pais foram até a se da Guarda levar criança que foi salva por dois GCMs.

Dois GCMs (Guardas Civis Municipais) de Diadema salvaram a vida de uma criança, de 2 anos, na madrugada desta segunda-feira (20/03). Por volta das 4h, a menina Rafaella criança acordou, mas ficou desfalecida e roxinha. No desespero, os pais foram até a sede da Guarda, que fica no Canhema, e pediram socorro.

“Minha filha começou a vomitar e perder a cor. O Samu ia demorar se chamássemos e, por isso, resolveremos ir até a GCM que fica em frente de casa. Pedimos ajuda e uma moça e um rapaz fizeram algumas manobras e ela foi melhorando”, afirmou o pai da criança, Leandro dos Santos.

Após a criança melhorar, ela foi levada ao Hospital de Piraporinha e posteriormente ao Quarteirão da Saúde, onde encontra-internada e em observação. “Agora ela está bem, voltou ao normal”, comemorou Leandro.

O diagnóstico dos médicos é de que a criança convulsionou após ter tido uma febre. “Graças a Deus minha filha está bem. Eu agradeci aos guardas, pois a ajuda foi bem vinda e salvou minha filha”, concluiu o pai.

Mais publicações

Últimas publicações