VOLTAR
  • Cidades

Grave acidente entre ônibus e carro deixa vítima em Santo André

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, na avenida Mário Toledo de Camargo e motorista do veículo foi levado ao hospital

  • Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, na avenida Mário Toledo de Camargo e motorista do veículo foi levado ao hospital.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/01/2020
  • Compartilhar:

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, na avenida Mário Toledo de Camargo e motorista do veículo foi levado ao hospital

 

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, na avenida Mário Toledo de Camargo e motorista do veículo foi levado ao hospital. Foto: Reprodução

 

Um grave acidente entre um ônibus e um carro na manhã desta segunda-feira (13/01) deixou vítima ferida em Santo André. A colisão foi na avenida Mário Toledo de Camargo. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para socorrer o motorista do carro.

De acordo com as primeiras informações, trata-se de um jovem de 19 anos que dirigia a pick-up que pertence a uma empresa de manutenção. Ele teria tentado fazer uma conversão proibida ao avançar o sinal vermelho. Essa versão ainda não é oficial.

O impacto foi tão grande que ônibus e carro foram parar em uma das muretas.

 

A Prefeitura de Santo André esclareceu que um veículo Ford Courier fez um retorno irregular em frente a um ônibus articulado que trafegava na faixa exclusiva na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, no cruzamento com a rua Buri.

Os agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) foram acionados e minutos depois realizaram a interdição do trecho, além de montar um desvio para os motoristas na rua Tucuruí, sentido bairro.

O trabalho de remoção do veículo, bem como a retirada do ônibus articulado prosseguem.

O acidente resultou em duas vítimas. Everton Henrique, de 20 anos, foi identificado como vítima leve e retirado do veículo com escoriações nos membros superiores. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Centro Hospitalar Municipal (CHM). O paciente está sendo avaliado pela equipe de Cirurgia Geral e permanecerá em observação.

A segunda vítima, que estava no ônibus foi identificada como Caroline, gestante e diagnosticada como vítima leve, optou em ir com os amigos para o hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo, por meios próprios.