Técnico em Dança da Fundação das Artes está com inscrição aberta em S.Caetano

Interessados podem se inscrever na secretaria da Instituição, na rua Visconde de Inhaúma, 730, bairro Oswaldo Cruz, até 31 de janeiro

 

Interessados em curso da Fundação das Artes podem se inscrever na secretaria da Instituição, na rua Visconde de Inhaúma, 730, bairro Oswaldo Cruz, até 31 de janeiro. Foto: Divulgação

A Fundação das Artes de São Caetano está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, para o curso Técnico em Dança: Intérprete – Criador.

O curso tem o objetivo de trabalhar componentes curriculares práticos e teóricos, com a pretensão de desenvolver ao longo de 4 módulos, competências que farão com que os alunos se reconheçam artistas e se sintam capazes de desenvolver performances e coreografias dentro do cenário contemporâneo da dança.

E atende às exigências para a habilitação profissional técnica de nível médio em Dança, para que o profissional possa obter o necessário registro junto ao órgão competente para exercer legalmente as suas atividades.

Os interessados podem se inscrever na secretaria da Instituição (Rua Visconde de Inhaúma, 730, bairro Oswaldo Cruz), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e, aos sábados, das 9h às 17h.

Para a inscrição são necessárias duas fotos 3×4, cópias simples da cédula de identidade ou certidão de nascimento, do CPF (se menor, do responsável), do comprovante de residência e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20.

O candidato deverá ter idade mínima de 15 anos com Ensino Médio em andamento ou concluído para adultos. Não é necessário ser morador de São Caetano do Sul. Mais informações no telefone 4239-2020.