VOLTAR
  • Esporte

Ginásio Poliesportivo de S.Bernardo terá patinação na madrugada deste fim de semana

Corujão do Patins terá início neste sábado (10/08), às 21h, e se estenderá até às 4h de domingo (11/08)

  • Corujão do Patins no Ginásio Poliesportivo terá início neste sábado  e vai  até as 4h de domingo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 08/08/2019
  • Compartilhar:

Corujão do Patins terá início neste sábado (10/08), às 21h, e se estenderá até às 4h de domingo (11/08)

Corujão do Patins no Ginásio Poliesportivo terá início neste sábado  e vai  até as 4h de domingo. Foto: Divulgação

 

Como parte das comemorações do aniversário de 466 de São Bernardo, a Prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste fim de semana o Corujão do Patins. O evento tem o objetivo de reunir crianças, jovens e adultos em uma atividade descontraída e com muita diversão.

O Corujão será realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade (Adib Moysés Dib, Av. kennedy 1155, no Parque Anchieta) e terá início no sábado (10/08), às 21h, e vai até às 4h de domingo (11/08). Para garantir a segurança dos participantes será permitida a entrada até a meia-noite. Após este horário os portões do ginásio serão fechados.

O evento é gratuito e não é necessária a inscrição prévia. Para participar, basta comparecer ao local com os patins e os equipamentos de segurança. Haverá patins para empréstimo, porém a numeração e quantidade são limitadas.

Para garantir a diversão, os organizadores prepararam uma festa à fantasia com iluminação temática, sorteio de brindes para as melhores fantasias e um grande piquenique comunitário. Não é obrigatório ir fantasiado. A festa será comandada pelos DJs do grupo Garage Band DJs. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

“O patins é um esporte que tem conquistado muitos adeptos e temos incentivado a prática da modalidade na cidade”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon.

Patinação no Poli

Todas as terças-feiras, a partir das 19h, cerca de 400 pessoas, entre crianças, jovens e adultos se reúnem no Ginásio Poliesportivo para andar de patins. A atividade é gratuita e aberta para todos os interessados. A organização pede que todos os participantes usem capacete e equipamentos de segurança. O espaço conta com voluntários que orientam quem esta iniciando na modalidade.