GCM de S.Caetano prende quadrilha por furto no Centro e no Santa Paula

Mais visitadas

Ações criminosas ocorreram na madrugada desta quinta-feira

viatura da GCM de são caetano
GCM de São Caetano prende quadrilha por furto no Centro e no Santa Paula. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul flagrou madrugada desta quinta-feira (25/11) quatro homens que praticavam furto no Bairro Santa Paula e no Centro. A quadrilha foi encaminhada à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça.

No Centro, uma viatura que realizava patrulhamento preventivo deparou-se com um homem carregando uma TV e outros objetos. Devido à atitude suspeita, a GCM abordou o homem, que indicou origem e local onde foram subtraídos os objetos. No local, também foram encontrados outros dois indivíduos, que furtavam uma empresa, carregando uma geladeira, que foram imediatamente abordados. O trio confessou o furto. Entre os objetos furtados havia conversor digital, antena e balança de precisão.

Comércio

Por volta da 0h desta quinta-feira, a Cecom (Central de Comunicações) da GCM recebeu a comunicação de furto num estabelecimento comercial na Avenida Goiás. Imediatamente, a equipe percebeu o alarme do comércio acionado e uma pessoa no interior da loja, que foi posteriormente detida, após confessar ter arrombado o caixa do departamento, que se encontrava sem dinheiro. O homem foi encontrado com peças de carne.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações