Em São Bernardo, motociclista morre em acidente na Anchieta

Mais visitadas

Colisão foi com outra moto na madrugada desta sexta-feira

Em São Bernardo, motociclista morre em acidente na Anchieta. Foto: Reprodução/Viva ABC

Um homem, identificado como Alexandre Correa, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada de sexta-feira (26/11), por volta da 0h, na Rodovia SP 150, na altura do bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo. Um vigilante, de 34 anos, ficou ferido na ação.

Alexandre Correa tinha 50 anos e era um dos maiores especialistas em motos de luxo do País. Além de instrutor, ele era o dono de uma oficina de motos.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que o vigilante conduzia uma Honda/CBX 250 Twister, na cor preta, quando sentiu uma colisão traseira e caiu. Ele foi conduzido à pista de rolamento por populares.

O outro motociclista conduzia uma I/Harley Davidson, na cor prata, e não resistiu aos ferimentos – os dois envolvidos receberam socorro.

O caso foi registrado como colisão, lesão corporal culposa na direção de veículo e homicídio culposo na direção de veículo pelo 2º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

 

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Quem foi o causador do acidente??? Será que o condutor da Twister estava dando ré na rodovia???
    Como o que faleceu bateu atraz, não há o que se falar em crime, entendi foi nada!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações