GCM de S.Bernardo mata 2 bandidos ao sofrer tentativa de assalto na Anchieta

 Guarda Municipal voltava do trabalho na noite desta sexta-feira quando foi abordado criminosos armados que estavam em uma moto

 

GCM mata
Bandidos tentaram assaltar GCM de São Bernardo e foram mortos na via Anchieta.

 

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo matou dois bandidos ao sofrer uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (31/05), na rodovia Anchienta, entre os km 26 e 27.

O guarda tinha terminado o plantão e retornava em sua motocicleta para sua residência quando foi abordado. O dois criminosos estavam em uma moto roubada e estavam armados.

Quando foi anunciado o assalto, o GCM sacou a arma e matou os dois assaltantes. O guarda municipal está bem e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

 

Arma utilizada pelos bandidos para tentar assaltar guarda municipal. Foto

 

 Segundo caso em maio

Essa é a segunda tentativa de roubo contra GCM de São Bernardo. Em 21 de maio, no cruzamento da rua Aurora com a avenida Kennedy, Centro, um guarda reagiu a um assalto e conseguiu atingir um dos criminosos, que ainda fugiu com seu comparsa em um veículo Corolla preto.

O bandido buscou socorro em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Sacadura Cabral, em Santo André, mas foi identificado e teve a prisão decretada. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado no 2° DP (Distrito Policial) da cidade, com o número 1956/2019.

 

 

12 Comentários

  1. Menos dois cpf cancelados! A guarda municipal agora estar pra ser aprovado o decreto de (policia municipal) nao tem mais vez pra bandidagem e malandragem!!! Chega desse Brasil ser manipulado por esquerdistas que defendem vagabundos… Bolsonaro e fog🔥 neles!

  2. Cada dia a figura do guarda municipal, q era tipo como vigia de patrimônio público, se expondo mais, aqui no RJ a cúpula da segurança solicitam guardas municipais para operações em favelas junto com o PM, civil, e promotoria publico, só q a única diferença q o guarda ainda trabalhar com um cacetete,

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*