VOLTAR
  • Cidades

GCM de Rio Grande da Serra detém foragido por tráfico de drogas

Agentes prenderam Fábio Ferreira Rocha, conhecido como Frajola, que estava foragido desde maio deste ano

  • Agentes prenderam Fábio Ferreira Rocha, conhecido como Frajola, que estava foragido desde maio deste ano.
    Foto: Divulgação/PRGS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/12/2021
  • Compartilhar:

Agentes prenderam Fábio Ferreira Rocha, conhecido como Frajola, que estava foragido desde maio deste ano

foragido capturado em rio grande da serra

Agentes prenderam Fábio Ferreira Rocha, conhecido como Frajola, que estava foragido desde maio deste ano. Foto: Divulgação/PRGS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Rio Grande da Serra prendeu, no último sábado (04/12), o foragido Fábio Ferreira da Rocha, conhecido como Frajola, na Estrada do Caracu, no bairro da Pedreira. O indivíduo é condenado por tráfico de drogas, estava foragido da Penitenciária de Presidente Prudente e foi encaminhado para o Distrito Policial de Ribeirão Pires.

A prisão feita pela GCM de Rio Grande da Serra ocorreu por volta das 14h, durante o patrulhamento motorizado realizado na Avenida José Belo, quando um dos agentes viu o condutor parado na via tentando se esconder. Esta ação gerou suspeita e quando o GCM abordou o veículo, o condutor empreendeu fuga, que foi parado na Estrada do Caracu.

Ao perceber que seria abordado, o condutor jogou o celular embaixo do banco, para evitar que o conteúdo de suas ligações fosse visualizado. No entanto, o aparelho foi recuperado. Ao ser interrogado, o homem admitiu sua condição de procurado pelo sistema prisional, motivo pelo qual tentou fugir.