Em carro roubado Santo André, bandido colide contra portão e capota

Mais visitadas

Criminoso contou à Polícia que não havia roubado o veículo, mas que receberia uma quantia em dinheiro para transportá-lo

carro roubado de aposentado
Em carro roubado Santo André, bandido colide contra portão e capota. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um criminoso, de 18 anos, foi preso em flagrante com um veículo roubado de um aposentado, de 68 anos, na manhã de domingo (05/12), por volta das 10h, na rua Nilópolis, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André.

Durante patrulhamento, policiais militares foram informados que um Nissan/Nicks, na cor branca, havia sido roubado. Em buscas pelo automóvel, ele foi localizado.

O motorista tentou fugir e acabou capotando o carro. Na sequência, ele atingiu o portão de uma residência. Na abordagem, o homem contou que não havia roubado o veículo, mas que receberia uma quantia em dinheiro para transportá-lo.

De acordo com a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos enquanto saía da casa de sua mãe – eles fugiram em seguida levando seu carro.

O caso foi registrado como roubo e receptação pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações