GCM de Mauá impede pancadão e apreende carros e aparelhos de som

Baile funk aconteceria na Travessa Rio das Conchas, no Jardim Rosina  

 

Baile funk aconteceria na Travessa Rio das Conchas, no Jardim Rosina. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá impediu a realização de um pancadão na madrugada deste domingo (26/01).  Estava tudo certo para começar o baile funk, quando a guarda recebeu denúncias e também fez levantamentos sobre a festa ilegal.

De acordo com a GCM, o pancadão ocorreria na Travessa das Conchas, no Jardim Rosina. Quatro veículos foram apreendidos, inclusive um que possuía um aparelho sofisticado e que produz som muito alto e que atrapalh a sossego dos moradores dessa Região.

3 Comentários

  1. A população de bem e do bem tem que valorizar,elogiar,respeitar mais e mais a GCM da sua cidade.É a força de segurança que está mais próxima da população.Os chefes do executivo,a câmara municipal das cidades também tem que valorizar principalmente financeiramente estes Gcms.

  2. Parabéns GCM de Mauá com certeza a população do bem e que trabalha está muito contente com o seu trabalho.GCM de Santo André vamos aprender com Mauá como se apreende estes carros com som alto.

  3. estes trouxas deveriam gastar seu din din com coisas mais uteis,tipo barzinho; musica ao vivo,e algo mais, mas cada um faz o que quer na sua vida..

Comments are closed.