GCM de Diadema recupera moto usada para roubo e prende traficante

Mais visitadas

Um dos infratores era menor e foi detido após denúncia de moradores que estavam em um ponto de ônibus no Jardim Campanário

 

moto
Moto roubada era usada para a prática de roubos e furtos pela cidade. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema conseguiu recuperar uma moto e prender um menor que usava o veículo para efetuar roubos e furtos pela cidade. Os guardas chegaram até o infrator após denúncia feita por moradores de um ponto de ônibus no Jardim Campanário.

A equipe da Romo (Rondas Ostensivas Municipais), por volta das 5h30 desta sexta-feira (09/11) fazia patrulhamento pela rua Brasília quando foi alertada pelos usuários do transporte público sobre os roubos praticados por um homem em uma moto.

Diante das informações, foram feitas rondas no bairro, sendo que na rua Alfenas os guardas municipais encontram um homem com as características semelhantes às que os moradores do ponto de ônibus haviam relatado. Ao avistar a viatura, o menor tentou fugir sem a moto, mas foi detido pelos agentes de segurança.

Na abordagem, a GCM detectou que a motocicleta havia sido furtada. A Guarda conduziu o infrator até o 1º DP (Distrito Policial), onde houve registro de BO (Boletim de Ocorrência).

Na delegacia, foi detectado que trata-se de um menor já com várias passagens pela Polícia por roubos e furtos de motocicletas. O veículo usado para o crime foi devolvido ao proprietário.

Drogas

Ainda nesta semana, a equipe do Romo, durante patrulhamento preventivo pela rua Pau do Café, no Jardim Marilene, abordou duas pessoas com atitude suspeita. Uma conseguiu fugir. O que foi preso carregava uma sacola com com dinheiro e uma quantidade de entorpecentes. Havia cocaína, maconha, além de um papel com anotações. Ambos foram conduzidos ao 3°DP, houve a confecção de BO.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações