VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Garoto de Ribeirão Pires faz lançamento autoral na Bienal Internacional do Livro

Heitor Rafael Fernandes de Souza, de 12 anos, além de escritor, é estudante, toca teclado e piano, canta e adora desenhar

  • Heitor, garoto de Ribeirão Pires faz lançamento autoral na Bienal Internacional do Livro.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/07/2022
  • Compartilhar:

Heitor Rafael Fernandes de Souza, de 12 anos, além de escritor, é estudante, toca teclado e piano, canta e adora desenhar

escritor Heitor e seu livros

Heitor, garoto de Ribeirão Pires faz lançamento autoral na Bienal Internacional do Livro. Foto: Divulgação

No último fim de semana, Heitor Rafael Fernandes de Souza, um garoto de apenas 12 anos, morador de Ribeirão Pires, fez o lançamento do seu livro, no estande da Editora Scortecci, durante a realização da 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de SP, no Expo Center Norte.

O garoto foi apresentado aos mais de 660 mil visitantes do evento, venceu a timidez, distribuiu autógrafos, tirou fotos e cativou muitos leitores com seu carisma e talento, apesar da pouca idade.

O livro As Aventuras de Harley – o início, é envolvente, recheado de muita ação, e tem inspirado leitores, especialmente, crianças e adolescentes, que se identificam com a estória e com o autor. Conta a história de uma garota, aventureira, que não fazia ideia de onde vinha tanta energia para desbravar e descobrir novos mundos. Até que numa dessas viagens, acontece um desastre, Harley enfrenta muitos perigos e faz uma porção de amigos. Daí por diante, muitas coisas acontecem… uma grande viagem, muitas descobertas, e pela primeira vez, Harley ouve falar do povo Magomano, descobrindo sua origem mística.

Além de escritor, Heitor é estudante, toca teclado e piano, canta e adora desenhar. Com o Trio Musical LLH Primos, já participou de vários eventos e programas de TV, e afirma que vem novidades por aí, tanto na música, como outras obras literárias, e até palestras motivacionais em escolas a fim de inspirar a nova geração.

Vendas

Os livros estão sendo vendidos pela internet em todo o território nacional, através das plataformas digitais da Amazon, Estante Virtual, livraria Asabeça, livraria do Mercado, Magalu, redes sociais Facebook: LLH_primos * Instagram: @llh_primoss * TikTok @tonzyz123 * Youtube /LLHprimos * WhatsApp 11 94782-7336.